MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CORREÇÃO DA INFORMAÇAO SOBRE O RETROATIVO DO MS TER CHEGADO AOS MUNICÍPIOS!

Colegas, quero de antemão pedir desculpas a todos vocês por ter informado que o retroativo a Julho havia sido enviado aos municípios é que eu havia visto uma verba diferente e que também havia recebido informação de que teria vindo, mais eu perguntava uma coisa e recebia informação de outra, EX: perguntei se o incentivo de 714.00 havia cido enviado e o retroativo também e fui informado que sim, só que a pessoa que me informou se referia apenas aos 714.00 e eu entendia que tudo e não foi e fazendo uma ligação HOJE 24/11/2010 a fonte me informou que não, o retroativo estar sendo esperado no mês de DEZEMBRO. Logo colegas desconsiderem a informação de que o retroativo das competências de JULHO A NOVEMBRO VEIO"Não veio ok!"! Mais sim apenas os R$714.00. Boa Sorte.

13 comentários:

  1. Eliseu nos dê alguma informação sobre a regularização do nosso piso. A CONACS AINDA EXISTE?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Estimado colega, o piso deverá ter negociações sim, agora só nos resta aguardar! Quanto a CONACS essa sigla sempre existirar poderá ser um dia reformulada mais mesmo assim nos representará. Espero ter respondido a seus questionamento. Agora se seu questionamento é em relação aos diretores eu só ´posso dizer que sim, pois nenhuma diretoria foi destituida ou pediu desligamento até onde sei. Quanto á estar atuando não posso informar, talvez esteja em recesso por tempo indeterminado ou determinado obedecendo lei eleitoral, mais de uma coisa tenha certesa: A LUTA CONTINUA COLEGAS, o corpo pode até ter sofrido um golpe e aparentemente estar sem cabeça mais mesmo assim continua vivo quem sabe precisará de uma cabeça que se regenere com uma nova mentalidade. Olha colega, na vida real é a cabeça que comanda o corpo, mais em nossa vida profissional é o corpo que comanda a cabeça, lembre sempre desta frase!.

    ResponderExcluir
  3. Olá ACS roberto, quanto gosta do meu BLOG O BLOG DO ACS ELISEU pois ele é mesmo informativo não, até mesmo quando alguem insignificante como vc que diz ser presidente de assoc. de ACS pois é aqui que vem buscar as informaçoes. Roberto, sua insignificancia é tanta que fiz questão de publicar seu comentário e mostrar a seus colegas na bahia o quanto é pobre de espirito e de nivel cultural e social. O bom é que estar sua cara pra vc não conseguir negar rsrsrsr. Ah diga seus colegas o quanto é incompetente e quando quer algo confiavel vem até meu blog ok!
    __________________________________

    Aos colegas que realmente ACS e tem senso de responsabilidade o meu carinho e o pedido de desculpa por mostrar aqui o quanto essa pessoa é má e denigre a imagem dos acs e ace no Brasil.


    Ser humilde é admitir os erros e procurar não repeti-los e em meu caso sou humano e passivel de erros diferente dos perfeitinhos por ai, e mais, fui atras da verdade pois pra mim o que interessa é a verdade nada mais que a verdade em nome de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. CORO AMIGO JUNTE AS PEDRAS Q TE ATIREM, E COSTRUIRAS UM CASTELO DE SABEDORIA, ENQUANTO AS PEDRAS CONTINUARÃO SENDO SIMPLES PEDRAS.OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES PRESTADAS E Q O DIVINO MESTRE O UNICO Q NUNCA ERRA TE ABENÇOE E TORNE CADA VEZ MAIS UTIL.BOA TARDE !

    ResponderExcluir
  5. caro colega Eliseu sou ACS gosto do seu blog pois e atreves dele que hoje sei de tudo sobre nos ACS e ACE .
    MAS TE DIGO UMA COISA NEM JESUS CRISTO CONSEGUI AGRADAR TODO MUNDO.muito menos nos simples mortais,ninguém atira pedras em arvore que não dá fruto.Que DEUS te de força e sabedoria e desernimento para continuar. MARIA Itaporã MS.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Marcia e Maria são pessoas como voces que me impussiona a continuar com o blog.

    ResponderExcluir
  7. sou acs de carnauba dos dantas rn gostaria de saber se esse retroativo sairá agora em DEZEMBRO No valor de 71400 ou não e obrigatório o município pagar esse valor?

    ResponderExcluir
  8. )brigado eliseu por seu blog ele é muito informativo,aqui a prefeitura tambem não quer nos efetivar,ja temos 12 anos de trabalho o que fazemos...

    ResponderExcluir
  9. PERSISTIR PERSISTIR E NUNCA DESISTIR COLEGA. ALGUMENTOS E MUITA INSISTENCIA.

    ResponderExcluir
  10. COLEGA DE CARNAUBA DO DANTAS, O MUNICIPIO NAO É OBRIGADO A PAGAR MAIS SAIBA QUE TAMBEM NÃO DO GESTOR ESSA VERBA QUE VEM EM NOME DOS ACS.

    ResponderExcluir
  11. Eliseu parabéns seu blog dá de 100 a 0 no da conacs,que não informa nada, devia mais não o faz,sou acs ha 15 anos sou se fã,pelo seu trabalho informativo,aqui na bahia tem uma tal febacs que outra merda,com licença da palavra,vc não é atualizadíssimo,parabens e obrigado,que Deus te proteja,meu colega tenho orgulho de ter um colega como vc meu email é betodasaude@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. CARO COLEGA Q TRABALHA A 12 ANOS NÃO SEI QUAL O SEU ESTADO MAS FORME UM PEQUENO GRUPO PARA UMA COMISSÃO, A UNIÃO DO GRUPO É O PRIMEIRO PASSO, DEPOIS DE FORMADA A COMISSÃO REPRESENTATIVA, VA A CAMARA DE VERIADORES ATRAVES DO PRESIDENTE OU DE ALGUM VERIADOR DE SUA CONFIANÇA PARA QUE SEJA ELABORADO UM PROGETO DE LEI CRIANDO NO MUNICIPIO O CARGO DE ACS PEDINDO A LEGALIZAÇÃO DOS ACS JÁ NA FUNÇÃO,VC PODE BUSCAR MODELOS DE ALGUM OUTO MUNICIPIO Q JÁ LEGALIZARAM, SE MUNICIE COM COPIAS DA LEI Q NOS GARANTE ESSE DIREITO ATRAVES DO PROCESSO CELETIVO PUBLICO BUSQUE PROVAS, E DEPOIS DE ´PRONTO O PROGETO MOSTRE A UM ADEVOGADO PARA Q NÃO FIQUE BRECHA Q D DIREITO A ALGUEM DERRUBAR. CASO NÃO SEJA POSSIVEL POR ESTA VIA PROCURE A PROCURADORIA DO TRABALHO DO ESTADO LEVE COPIAS DA LEI E VA OA PROCURADOR ELE TEM AS FORMAS LEGAIS DE OBRIGAR O MUNICIPIO A LEGALIZAR EM MEU MUNICIPIO ALAGOA GRANDE NA PB FOI ASSIM OU ELE LEGALIZAVA ATE O PERIODO DETERMINADO PELO PROCURADOR OU PAGARIA MULTA DE 1000,00 POR ACS E EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO RECEBEMOS PORTARIA ESTÁ FAZENDO UM ANO. BOA SORTE POIS A LUTA É ARDUA MAS FIQUEM A ESPERAR CORRA ATRAZ,Q DEUS ABENÇOE !

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/