MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ANÁPOLIS A 48KM DA CAPITAL ABRE CONCURSO PARA AGENTES DE SAUDE E AGENTES DE ENDEMIAS

Concurso Anápolis 2010

18/11/2010 - 13:40 - Concursos no Brasil


Divulgação
Concurso Anápolis 2010
O município de Anápolis, em Goiás, com população estimada em 325.500 habitantes e situado a 48 km de Goiânia, está realizando concurso público para preenchimento de 1.123 vagas em diversos cargos. As vagas do concurso da Prefeitura de Anápolis são para todos os níveis de escolaridade.
Cargos do Concurso Anápolis
Agente de Combate a Endemias, Atendente Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório e Maqueiro, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gesso, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Vigia, Auxiliar de Educação, Cuidador, Agente Administrativo, entre outros.
As inscrições poderão ser realizadas através do site www.funcab.org, no período de 28 de novembro a 28 de dezembro de 2010 para os cargos de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e no período de 23 de novembro a 23 de dezembro para os cargos de servidores da Secretaria Municipal de Educação.
A taxa de inscrição varia no valor de R$ 47,00 a R$ 90,00.
A prova objetiva será realizada nos dias 09 e 16 de janeiro de 2011. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva e demais etapas serão disponibilizadas no Posto de Atendimento e no portal www.funcab.org com antecedência mínima de 5 dias da data de suas realizações.
O gabarito oficial da Prova Objetiva será afixado na Prefeitura de Anápolis e disponibilizado no portal www.funcab.org no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário de Brasília/DF).
O prazo de validade do Concurso de Anápolis é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Leia mais: http://tudoglobal.com/blog/editorias/89657/concurso-anapolis-2010.html#ixzz15gOOaNQI

Um comentário:

  1. sou candidato a vereador agente de saude en anapolis go preciso do seu apoio para brigar por nossa categoria e a saude publica en anpolis se puder poste meu material estou no facebook olhe avalie marcos izaias (MARCÃO ACS 14000)

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/