MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CUT E SINDACS DECEPIONA AGENTES DE SAUDE E DE ENDEMIAS DE VITÓRIA, POMBOS E CHÃ GRANDE EM PERNAMBUCO

CUT E SINDACS VIERAM A VITÓRIA-PE COM O INTUITO DE TUMULTUAR UM PROCESSO DEMOCRÁTICO DE LIBERDADE, ONDE ESTAVA SENDO FORMADO O SINDICATO DAS CATEGORIAS DE ACS E ACE DA VITÓRIA E REGIÃO COM MUITA HONRA E MÉRITO.

Na manhã desta segunda feira na sede do clube abanadores o leão em Vitória-PE aproximadamente 350 ACS E ACE viram um grupo que faz parte da CUT e do SINDACS promoverem desordem pública onde foi nescessario a força policial para que fosse mantida a ordem e a descendia, só com a presença de policiais militares foi possível concluir a fundação do SINDICATO DOS AGENTES DE SAÚDE DE VITORIA E REGIÃO para decepção de muitos que só procura benefícios próprio e não o bem comum que é apoiar os ACS e ACE. Os mesmo ficaram a provocar violência e alguns deles exaltados ao ponto de levar as vias de fato da violência onde eu ACS ELISEU e OS DIRETORES precisamos ser enérgico ao ponto de exigir que os mesmo se retirassem do recinto, mais para vergonha deles mostramos que somos educados humildes mais conhecedores de nossos direitos. Hoje a CUT EM PERNAMBUCO EU NÃO SEI O QUE SIGNIFICA, espero que não seja: cENTRAL úNICA DOS tRAPALHÕES! Porque o que eu vi hoje é digno de um filme dos trapalhões.
Colegas em Pernambuco, seu sindicato é filiado a CUT? Peço que procurem ver realmente o que esses representantes vem fazendo por vocês, no Cabo de Santo Agostinho os colegas se organizaram para montar o sindicato e o mesmo grupinho no dia marcado para a formação do sindicato fez um tumulto generalizado tomando o microfone dos colegas daquela cidade passaram horas a falar asneiras e não deixaram os colegas formalizarem os sindicato, e hoje quando os colegas chamam  CUT para resolver qualquer coisa na cidade dizem que vão agendar e nada acontece ficando os colegas a ver navios mostrando que o único interesse dessa sigla é financeiro, é sangrar os colegas e nada lhes dar em troca.
Olho aberto colegas nesse pessoal que não tem nenhum interesse em nos ajudar.

CUT-PE é uma vergonha! SINDACS é uma vergonha!

3 comentários:

  1. Se em cada município brasileiro tivesse um ELISEU,nós ACS,éramos tratados com outra postura profissional,parabéns colega gostaria que aqui no meu município tivesse um Eliseu, disse: ACS,Carlos Roberto,Cajueiro de Ibicaraí BA.

    ResponderExcluir
  2. ELISEU sei que voce nao vai postar esse comentario mais o sindacs nao faz aruassa como voce disse e luta sim pelos os direitos dos trabalhadores sim só nunca vi a conacs e a federação pernambucana fazer nada por ninguem pelo menos no meu municipio só vinham aqui tocar fogo e deixar agente na mão e quem quer dinheiro é voces que querem o imposto sindical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação ao companheiro aí que critica Eliseu, o que vc fala não confere, pois aqui em Recife, tudo que conquistamos em relação ao progresso dos Aces daqui, deu tudo pra tráz, depois que essa nova direção do sindicato assumiu de uns tempos pra cá, pois a categoria está insatisfeita com os ultimos procedimentos desse sindicato que me parece que prestigia mais os gestores do que a própria categoria; se as próprias Acs estão dizendo que o sindicato não funciona a contento pra elas; imagine então o que reclamam os Aces daqui. Nos ultimos meses incluindo o ano passado e este agora, só escutamos balelas e falsas promessas que não se concretizam, principalmente nós Aces que só tivemos perdas, com um "aumento que dizem ser aumento de R$20,00 contos que a Prefeitura nos deu como esmola" e que o sindicato acatou na hora e que nem se movimenta pra se fazer pelo menos uma paralisação a pretexto de um Plano de cargos e carreiras que não sai do papel nunca, fora outras coisas que se estendermos aqui vai virar um livro.

      Excluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/