MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PARABENS AOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS EM VITÓRIA-PE

Quero aqui parabenizar os AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS aqui da cidade de Vitória de santo Antão por também conquistarem dentro da lei o direito a trabalharem em horário corrido as 6 horas diárias 30 horas por semana. como aconteceu na terça feira 06/12/2010 com os (acs) AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE que passaram dentro da lei a trabalhar 6 horas diária e 30 por semana hoje foi a vez dos colegas, nobres colegas ACE também serem contemplados, foi uma luta de 3 anos e meio mais que as duas categorias conquistaram.
Em 2007 os ACS lutaram e conquistaram a efetivação  fazendo com que os ACE fosse também contemplados e hoje vemos essa tão sonhada conquista ser completada. Quero aqui enaltecer a pessoa de MICHELSON GOMES a frente do grupo de ACE através de sua associação, e com apoio irrestrito de Luzia Rosa (MILÚ) e diretoria dos ACS galgar mais um degrau.
Agora com a união dos ACS e ACE no mesmo sindicato deixando a categoria ainda mais forte, temos a certeza que maiores conquistas alcançaremos.
Parabenizo aqui os ACE de vitoria em nome de todos os colegas ACS e dizer que a luta existe, mais a vitoria é dos que persistem.

3 comentários:

  1. eo salario foi alterado?

    ResponderExcluir
  2. eliseu não vi mais nada sobre o aumento de salário dos acs ace!!!!será que será aprovado esse aumento??
    obrigada
    dani imbituba

    ResponderExcluir
  3. ACE ESSE AUMENTO NAO CHEGOU PRA NOS EM IPATINGA.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/