MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ACS E ACE PARA ILHA BELA

Ilhabela: Está aberto processo seletivo para contratar Agentes Comunitários de Saúde


10/01/2011 - 17h46 (Redação Agoravale)

Estão abertas inscrições desde o dia 8 até 19 de janeiro para a contratação de Agentes de Saúde para a Prefeitura de Ilhabela. Os interessados deverão procurar a quadra de esportes do bairro Perequê, das 09h00 às 16h00 e pagar a taxa de inscrição que é de R$ 18,00. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou pelo site www.institutomais.org.br.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, a carga horária é de 40 hs semanais, com salário mensal de R$ 620. O candidato precisa residir na área onde pretende atuar e as vagas disponíveis são para os bairros da Armação, Vila/Costa Norte, Itaquanduba, Cocaia/Água Branca, Barra Velha e Costa Sul.

 edital completo está disponível também na página oficial da Prefeitura (www.ilhabela.sp.gov.br), afixado no Paço Municipal e nas dependências da secretaria de Saúde. Mais informações, (12) 3896.9200 ramal 9327.

A Quadra de Esportes do bairro do Perequê (antiga EMEI Cirandinha), está localizada na Rua do Quilombo, 199.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/