MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VOCÊ AINDA NÃO TEM A FOTO OFICIAL DA PRESIDENTA DILMA? CHEGOU A HORA!.

DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES
*

6 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU, TD BEM, UM ABRAÇO. OLHA A PRESIDENTE ESTA MUITO BONITA!!OH ELIZEU O QUE ACONTECEU COM A "CONACS", NINGUÉM OUVE FALAR MAIS NADA. CADÊ A SRa. RUTH BRILHANTE.... SUMIU ???

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Não brinca! Sumiu é? Fiquei sabendo que a assessora juridica continua recebendo da CONACS e estar pretendendo entrar com ação na justiça contra os ACS e ACE que pagaram a ela pra aqjuizar ações e ela não fez levando prejuizo aos ACS E ACE e olha que quem levou prejuizo fomos nós com um baita estelionato prometendo uma coisa e não fez e ainda diz que vai nos processar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk brinque com uma pessoa dessa.

    ResponderExcluir
  3. essa conacs é uma merda rapaz:disse Carlos Roberto:ACS em cajueiro de ibicarai BA

    ResponderExcluir
  4. Olá colega, sou acs de MARACANAÚ-CE esperamos que essa presidente realize o sonho de todos acs,que o nosso piso tão esperado seja aprovado por ela. bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Será que RUTH deixou de brilhar ou nunca brilhou...não quero ser pessimista não viu,mais piso em 2011,duvi d odó...Deus permita que pague minha lingua.Disse:Carlos Roberto,Cajueiro de Ibicarai BA ACS HÁ 15 ANOS...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/