MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VAGAS PARA ACE EM NOVA MUTUM

Geral
14 de Janeiro de 2011 - 10:25
 
Locais de provas do concurso de Nova Mutum estão disponíveis
Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Já estão disponíveis no site da prefeitura de Nova Mutum os locais das provas do concurso público para o preenchimento de 156 vagas de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 600 a R$ 8 mil. A prova será aplicada no dia 23 de janeiro, às 8h.

Para os cargos de agente administrativo I, auxiliar de consultório odontológico, professores licenciados em educação física, informática, pedagogia e técnico em laboratório a prova será na escola Carlos Drummond de Andrade. Para administrador, arquiteto, assistente social, biólogo, bioquímico, contador, controlador interno, enfermeiro, engenheiro civil, florestal e sanitarista, fiscal tributário, farmacêutico, gestor de pessoas tecnólogo, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, tecnólogo em informática, técnico em segurança e veterinário o exame será na Uninova.

Para os candidatos a agente de combate a endemias, técnico em enfermagem, em higiene dentária e em informática serão no Caminhos do Saber. E para agente administrativo II, agente de fiscalização tributária e auxiliar de biblioteca serão na escola Lúcia Faccio Tasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/