MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TABOÃO DA SERRA ABRE SELEÇÃO PARA 240 AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE

Taboão terá concurso público com 463 vagas

Sandra Pereira | Atualizado em: 24/02/2011 00:00:00
maruzan  
Sandra PereiraMaruzan Corado disse que concursados irão substituir servidores que se aposentaram
A câmara de Taboão da Serra aprovou em regime de urgência na terça-feira (22) a realização de concurso público para várias áreas na cidade. Ao todo são 463 vagas e mais 240 vagas de agente comunitário de Saúde. As despesas decorrentes da contratação dos novos servidores ficarão por conta da própria prefeitura.

O impacto financeiro dos novos cargos não foi informado. De acordo com o secretário de Finanças, Maruzan Corado, o concurso será realizado para substituir os servidores que se aposentaram nos últimos anos.

São 250 vagas somente para o cargo de assistente administrativo, em regime estatutário, com 40 horas semanais, cuja tarefa será executar atividades de suporte administrativo e atendimento à população em diferentes áreas da Prefeitura do Município de Taboão da Serra.

Também será feito concurso público para o preenchimento de 20 vagas do  cargo de analista em Gestão Municipal, que segundo o projeto executa atividades inerentes ao planejamento, execução e monitoramento de processos, procedimentos e informações para eficiência e efetividade da gestão municipal.

Haverá concurso público também para o cargo de contador, com três vagas. Assistente Social com 120 vagas. Serão oferecidas ainda 37 vagas de Fonoaudiólogo outras 36 para  Nutricionista.

Além disso a prefeitura pretende realizar seleção para Agente Comunitário de Saúde contratados pelo regime de CLT. Ao todo serão criadas 240 vagas. Os Agentes Comunitários de Saúde realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas em saúde nos domicílios e coletividade, em conformidade com as diretrizes do SUS. Eles ajudam a estender o acesso às ações e serviços de informação e promoção social e de proteção da cidadania.

No mesmo projeto a prefeitura extingue 3 cargos de contador e 50 de assistente administrativo.

2 comentários:

  1. Kassab demite 370 trabalhadores de combate a dengue em são paulo

    ResponderExcluir
  2. eu sou acs faz 7 meses será que vão me despedir?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/