MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PREFEITO SITIADO DENTRO DA CÂMARA DE VEREADORES EM SALVADOR E SERVIDORES NA PORTA PRECIONANDO

01/02/2011 às 18:34
  | ATUALIZADA às 20:13

Manifestação impede prefeito de Salvador de sair da Câmara Municipal

Filipe Costa l Agência A TARDE*
Uma manifestação de professores, agentes comunitários de saúde, profissionais de limpeza e vigilantes que prestam serviço à Prefeitura de Salvador; além de estudantes do movimento contra o aumento da tarifa de ônibus, impediu a saída do prefeito João Henrique da Câmara Municipal, onde ele participava da cerimônia de abertura dos trabalhos legislativos, na tarde desta terça-feira, 1º. Parte dos servidores foi demitida recentemente, como é o caso dos vigilantes. A categoria teve cerca de 3.200 profissionais demitidos nos últimos meses.
“Estamos todos aqui protestando contra a má administração do prefeito João Henrique”, disse Almir da Anunciação, diretor financeiro do Sindicato dos Vigilantes.
O chefe do Executivo chegou ao local às 11 horas e não saiu nem para almoçar para evitar o contato com os manifestantes. A cerimônia terminou por volta das 16 horas e até às 17h30 João Henrique não havia deixado o prédio, cujas saídas foram cercadas. Os servidores usaram faixas e apitos e tentaram entrar na casa legislativa, mas foram impedidos pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal.
O gestor enfrenta uma série de protestos contra sua gestão, mergulhada em uma crise financeira e política. No discurso de hoje na Câmara, ele falou do problema de administração das finanças do município, o qual chamou de “crônico e histórico”.
Ele argumentou ainda que a situação é motivada por Salvador ter “o penúltimo PIB per capita entre as capitais, o penúltimo orçamento e a maior densidade demográfica”. O prefeito também justificou a falta de grandes investimentos na cidade. “Até agora pagamos R$ 1 bilhão de dívida, e não pudemos contrair outras para investir na cidade”.
Segundo informou a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), por conta da manifestação, o trânsito ficou congestionado nas proximidades da Praça Municipal.
*Colaborou Laís Ferreira, do A TARDE On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/