MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 29 de março de 2011

EM PASSOS O SALARIO DOS ACS É DE R$721.,62

Câmara aprova reajuste para agentes de saúde
29-Mar-2011


taquinho_e_cenira_comisso_de_seguranaA Câmara Municipal de Passos aprovou em dois turnos na noite de segunda-feira (28 de março) projeto de lei enviado pelo Executivo, que reajusta os salários dos agentes de saúde. Houve acordo de lideranças para que o projeto entrasse na ordem do dia. A primeira votação aconteceu na ordinária. Logo em seguida, os vereadores realizaram uma reunião extraordinária para votação em segundo turno. A matéria segue agora à sanção do Executivo. O vencimento-padrão do chamado agente comunitário de saúde passou para R$ 721,62. Conforme exposição de motivos do projeto, as despesas serão cobertas através de recursos oriundos da União, por intermédio do Ministério da Saúde. Outro projeto aprovado pelo plenário trata da criação de centro municipal de educação infantil. Os vereadores aprovaram também o envio de cinco requerimentos.

2 comentários:

  1. eliseu esta cidade e passos estado minas gerais nao e alagoas

    ResponderExcluir
  2. Derick, corrigir o estado pou retirei, ou eu confudie o estado ou recebi errado mais tudo bem. Obrigado por contribuir.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/