MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 14 de junho de 2011

BLOG DO ACS ELISEU

CREDIBILIDADE CONQUISTADA COM SINCERIDADE! MAIS UM RECORDE DE ACESSO HOJE! MAIS DE 1250 ACESSOS ATÉ AS 23:00.

Estimados colegas, quero aqui trazer ao conhecimento dos que a mim perguntaram e também aos demais que não tiveram a oportunidade de perguntar sobre o não anuncio do BLOG DO ACS ELISEU no plenário 7 no dia 09/06/2011 e só posteriormente o deputados ressaltou a minha presença ali, é que a pessoa que informou o nome dos três outros blog's propositadamente não informou o meu digo "nosso blog" e um dos colegas chamou uma determinada pessoa que auxiliava aos deputados acessorando no plenário e disse a mesma: Olha, você precisa informar ao deputado que o BLOG DO ACS ELISEU estar presente e que estar transmitido simultâneamente com o site da câmara, estar ao vivo e é o mais acessado entre os blog's é de grande credibilidade. E assessora prontamente disse: E porque não nos informaram antes? Vou informar ao deputado! E assim fazendo foi de imediato anunciado a minha presença e cobertura.
Naquele dia colegas, o blog teve mais um recorde de acesso ultrapassando 2 mil acessos, mais pequenez a parte, o importante é que este simples blog tem cido o meio de comunicação de maior relevância nos DOIS ANOS E MEIO DE EXISTÊNCIA, logo colegas é um enorme prazer poder transmitir a cada um de vocês informações precisas e relevantes.


Dia 15 de Novembro estaremos completando 3 anos, deixo aqui com vocês o direito de mandar sugestões de como devemos comemorar o 3º aniversário do blog.

6 comentários:

  1. ELISEU A FESTA DO BLOOG TEM QUE SER EM UM LUGAR GRRRRRRRANDE POR EX. ESPLANADA DOS MINISTERIOS: COM ORAÇAO PARA OS COLEGAS RELIGIOSOS,PARA OS PE DE CANA; JA SABE,O BOLO NAO PODE FALTAR. TRAJE ,BECA DE VENCEDOR. ERIVAN ACS

    ResponderExcluir
  2. VLW COLEGA ELIZEU, PARABÉNS. A PROPÓSITO, COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UMA CAMISA DESSA???? UM ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  3. ATUALIZA AI AMIGÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw ae amigao, é que eu estava na correiria fazendo instalação de internet, pois so o salario de CAS não dá para ter uma vida social legal.
    Valeu pelo esforço e acima de tudo ver o blog sempre na frente.
    forte abraço!.

    ResponderExcluir
  5. Antonio amigão, essa camisa ficou carissima colega, o custo de cad uma ficou em 28.00, se fosse uns 12 reais cada eu disponibilizaria para os colegas, mais não tenho tanto dinheiro infelizmente. Só fiz 12 camisas foi uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Colega Elizeo, este nosso blog está um verdadeiro cordão de puxa saco. até eu estou amando tudo isso.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/