MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONACS FICARÁ FRENTE A FRENTE COM A CNM




CONACS E CNM FRENTE A FRENTE
28/06
Imprimir
A Audiência Pública da Comissão Especial do Piso Salarial dos ACS e ACE, dará oportunidade de colocar a CONACS frente a frente com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM).


Esse enfrentamento deverá ser decisivo para a conclusão das negociações junto ao Governo Federal, uma vez que segundo o Ministério da Saúde o grande obstáculo para a rugulamentação do Piso Salarial é a dificuldade dos Municípios em aceitar o valor de R$ 1.090,00.


A CONACS  está preparando uma grande mobilização para os dias 05 e 06. Segundo Ruth Brilhante, " o momento é de nos sacrificar e buscar com todas as nossas forças mostrar união e mobilização, conto com os colegas de todos os Estados, principalmente com os ACS e ACE de Goiás e do DF, para lotarmos mais uma vez a Câmara de Deputados e lutarmos para conserguirmos a regulamentação do nosso Piso Salarial".
Ontem a Comissão Especial aprovou 3 requerimentos de seminários estaduais e como parte de uma estratégia da Categoria, estaremos realizando Seminários em todos os Estados para que a categoria faça a discussão do Piso Salarial junto com o Governo Estadual e os Prefeitos de cada Estado.



Esses Seminários não irão interromper os trabalhos em Brasília, porém poderão fortalecer o apoio à regulamenação do Piso Salarial. Dra. Elane Alves ao comentar sobre essa estratégia ressaltou que: " Os Seminários ou Audiências Públicas nos Estados tem como objetivo discutir o aopio dos Governadores e prefeitos à regulamenação do Piso Salarial, uma vez que na condição de Políticos sabem a força da categoria dos ACS e ACE e poderão ficar cara a cara com seus eleitores, e assumir o compromisso de apoio a categoria, principalmente os Prefeitos que enfrentarão eleições municipais no próximo ano!"
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA
Na reunião da Comissão especial realizada ontem 28/07, o Presidente Dep. Benjamim Maranhão confirmou que o Ministério da Saúde receberia os Parlamentares da Comissão hoje as 19:00h para tratar da regulamentação do Piso Salarial, fato que foi muito comemorado pela CONACS. Todavia,  no meio da tarde de hoje, a assessoria do Ministro desmarcou referida auidência, sob o pretexto de que o Lider do PT da Câmara solicitou que o MS desmarcasse todas as reuniões já que o Governo estaria reunindo todas as suas força para votação de seu interesse mais a noite e precisaria de todos os seus parlamentares.

2 comentários:

  1. Será que eles tão achando 1.090 muito??? olha meu colega Eliseu,esse governo tem dinheiro pra aumenta o bolsa miséria que eles chamam de bolsa família,tem dinheiro pra gastar um BILHÃO pra reformar o maracanã,tem dinheiro pra tudo quanto é merda,só não tem dinheiro pra dá um salário digno ao agente de saúde.obrigado pelo espaço colega,e que Deus ajude que esse piso saia mesmo,mais eu num acredito não viu,há se eles estiverem achando muito,os institutos de pesquisa dizem que pra uma família sobreviver com digínidade tiriam que ganhar 2.700 reais mês,e eles acham 1.090 muito?tou muito decepcionada com tudo isso,sou mãe solteira final de mês passo ate fome,e esse piso nada,o prefeito aqui paga 545,00,ainda desconta o INSS.obrigado mais uma vez Eliseu estou na Lan e meu tempo ta acabando,seu blog é 10.ACS MARIA DA SILVA DE ITIRUÇU AL

    ResponderExcluir
  2. Colegas, tem gente que só quer pra si pois vejo aqui que esse diego pegou um erro pra falar e deixou a correção, Eliseu precisamos de uma pessoa como você aqui em nosso municipio para montar um sindicato pois Bezerro e Gravá ta as mosca e em conversa com os colegas de Pombos nos mostraram o quanto o sindras tem feito pór eles e isto nenhum outro sindicato fez um exemplo foi a ida de voces a brasilia a festa junina as conquista de salario e insalubridade parabens e sucesso voces merecem.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/