MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 12 de junho de 2011

OLÁ COLEGAS VÊJA AQUI O QUE NÃO SE VER NAS REAIS MATÉRIAS

Em resposta as inúmeras indagações de como será agora em diante quero aqui dizer que a luta é árdua e deve também ser incessante, incansavél e nunca desanimar!
Peço que deem força aos que vão até brasilia e ajudem sem pensar pois o que encontramos é isto!

Colegas, um dos mais difícil momento lá em brasilia foi a pressão que tivemos que fazer frente ao PT que até as 18:30 da quarta o PT ainda não havia indicado seus representantes.
Eu estava no 7º andar próximo ao gabinete do Raimundo de Matos juntamente com meu tesoureiro Marcos e meu vice presidente do SINDRAS quando o deputado Vicentinho PT-SP passava e eu disse aos colegas olha o Vicentinho ai! Fomos atrás dele e ao indagar sobre a não indicação dos representantes ele disse: não, o PT ainda não indicou ninguém? não é possível! Vamos ao meu gabinete. Nós o acompanhamos e após chegou também Milu presidente do SINDRAS-Regional e começou a pressão sobre o PT ele ligou para o líder do PT o qual disse que faria a indicação naquela tarde onde Vicentinho pediu para ser indicado e também pediu a indicação da Fátima Bezerra.
Veja o slide Show na margem direita.

Após esse momento fomos almoçar e após as 14:00 voltamos com força total e após irmos a vários gabinetes em busca de apoio fomos até o 2º sub-solo no gabinete do líder do PT que nos deu um grande susto com um enorme chá de espera onde posso mostrar em fotos o cansaço dos colegas veja o slide show na margem direita.
depois da indicação dos deputados escolhidos pelo PT os que ali estava presente foram saindo para seus gabinetes e diziam apenas o LÍDER  vem informar e assim um a um foram saindo, em um momento de muito stress por parte dos colegas ali presente começou a ser ensaiado um grito de: PT, CADÊ VOCÊ, PT SÓ FALTA VOCÊ e com colegas abrindo a porta do gabinete quase que invadindo a sala duas senhoras do gabinete saíram dizendo isto demora mesmo calma o deputado vai passar e etc... o que vimos foi a chegada de TRÊS AGENTES FEDERAL SEREM CHAMADO veja os dois de terno cinza um de cada lado da porta um 3º ao fundo falando com um assessor do deputado
como se ali tivessem pessoas promovendo desorde quando na verdade o que ali acontecia era mais uma vez o descaso do PT com relação aos ACS E ACE que mais uma vez mostrou que é e que somos pessoas ordeira e ali não estávamos para promover nenhum quebra-quebra mais buscar o que é de fato e de direito.

4 comentários:

  1. Olha colega ELISEU quando o sem-terras entram em repartições públicas quebram tudo,fecham estradas,o PT é o primeiro a apoiar, já nós ACS E ACE,que não agimos dessa forma eles se escusam a nos ajudar,como sempre o PT que se denomina dos trabalhadores,colocam obstaculos em nossa caminhada como sempre o PT, partido dos traira dos treiteiros, e não dos trabalhadores, mais me diga ai meu colega Eliseu com a bagagem que vc tem vc acha que esse piso sai ou estão nos emrolando de novo como sempre.Disse:ACS Luis Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Olha colega Luis carlos, eu vejo sinceridade nas pessoas sempre, mais nos politicos fico sempre com o pé atras, mais acredito sim no bom senso, na capacidade de serem verdadeiramente politicos honrados pois como um deles mesmo disse: Quando foi para almentar NOSSO SALARIO FOI DA NOITE PARA O DIA, ENTÃO VAMOS HONRAR E RESPEITAR OS AGENTES DE SAUDE E DE ENDEMIAS!
    Logo colega, se o que se diz naquela casa se cumpre as chances são reais, mais se não tiver sempre uma massa de colegas lá brigando apoiando não vai sair nunca, logo sempre que alguem pedir ajuda por que vai um grupo ou uma pessoa de sua cidade ajude colabore e der forças insentive de alguma forma pq so quem vai sabe o que passa!

    ResponderExcluir
  3. DESCUPA O AUMENTO COM "L" SÃO ERRINHOS QUE ESTOU CERTO QUE OS COLEGAS ENTENDEM!

    ResponderExcluir
  4. OK MAS O QUE FOI RESOLVIDO...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/