MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAUTA DA COMISSÃO DO DIA 21/07/2011

21/06/2011 14:30h
PL 7495/06 - CRIA EMPREGOS PÚBLICOS NA FUNASA
Reunião Deliberativa Ordinária
A Definir
Convocada

2 comentários:

  1. caro colega eliseu, desde ja venho lhe parabenizar pelo trabalho que voce vem realisando ao nos informar sobre o andamento da questao do nosso piso salarial. sou ace no municipio de teofilo otoni - mg - sou efetivo no cargo de auxiliar de servicos,prestei concurso no ano de 2002 e tomei posse no respectivo ano, no edital do concurso estava discriminado "auxiliar de servicos dengue". eu queria saber se o pl acima me contemplaria tambem. parabens pelo exelente trabalho, espero resposta. email -- hmgjr@oi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Colega, todos os colegas que executa serviço com ACE sem sombra de duvida será comtemplado por esse Pl e seus apenses e Ec, logo colega não deve vc ficar preocupado. Ressalva aos colegas que exercem atividades fora de sua ou seu concurso ou seleção, como ficar dentro de unidades de saude, dentro de secretaria, dentro de escolas e etc..., são passiveis de exoneração e nada poder fazer a nao ser chorar o exercicio ilegal.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/