MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de março de 2009

ACS ESTÃO TENDO PROBLEMA COM PEC, A 323 É BOA." A 447 COMPLICA."

O BLOG DO ACS ELISEU INFORMA AOS LEITORES: Segundo um comunicado que recebí da Drª. Elane, a qual representa a CONACS como ass. jurídica e também a FEGACS, a PEC 323 não se trata de de um documento bom para nós ACS e ACE de todo o Brasil.

Estarei contactando a mesma para solicitar sua permissão para publicar na integra as informações a mim enviada por ela.


Vitoria 19 de Abril de 2009 Hora:07:21.


O deputado Valtenir Pereira cria a PEC 323 em prol dos ACS e ACE de todo Brasil e um deputado(X) cria a 447 só para complicar a vida dos ACS e ACE do Brasil todo e se essa pec for apresentada na câmara todo o processo que já anda devagar pode ficar mais dois meses para ser votado. Estamos a mercer de um deputado que não deseja o nosso crescimento profissional apenas quer tirar proveito para a próxima eleição. Nós os acs e que temos que juntar as mãos e os que moram em Brasília, Goiás, minas e demais estados próxima a Brasília fazer mobilização e ir até Brasília para pressionar mesmo.

caros colegas esse é sem duvida nosso momento, garra colegas estamos com vocês em orações apesar das distancia estamos a contribuir.

18 comentários:

  1. para bens para o Deputado valtenir por criar apec 323. Mas quem foi o que criou apc 447 que a trapalha a 323? o brasil e pricipalmente os acs e ACE do estado deste, precisa saber o nome do mesmo e seus o bijetivos.
    Adilson(acs de sergipe)

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, não vamos nos deixar abater... Temos sim é que nos mobilizar,nos unirmos em nossos municípios, escrever emails aos deputados e crer que PEC 323 É POSSÍVEL E DEPENDE DE NOSSA MOBILIZAÇÃO! UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Desculpe amigos acs's mas se vcs estudarem bem esta pec veram q estão equivocados e só atrapalha o q nós já conquistamos q foi a emenda 51 e a lei 11.350.Vamos ficar bem informados,procurem os diretores das suas regionais e se informem desta pec e vcs veram q não se trata da melhor possível.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos procurem alem de ler, estudar esta PEC 323. Voces verão que não é bem esta maravilha que lemos. Para poder entende-la melhor, peço aos caros colegas que solicitem a ajuda dos Diretores de suas Associações e da nossa Advogada Dra. Elaine,pois eles poderão lhes dar uma informação bem clara e objetiva e voces concluiram que esta PEC 323 não é bem o que queremos.Só pra voces terem uma ideia da situação a PEC 323 vai contra Artigos e Paragrafos da Constituição Federal.Vamos aprender a nos informar melhor antes de elogiar algo que possa nos prejudicar.Pensem tambem que para se aprovar uma PEC precisa-se de 3/5 de votos do Senado e 3/5 de votos da Camara dos Deputados e se aprovarmos e depois começarmos a enxergar erros teremos dificuldades em derruba-la.Por isso como Secretário da Associação dos Acs's da cidade do Carpina em Pernambuco e defensor da nossa causa peço a voces que não se precipitem e busquem ajuda para se manterem bem informados do momento que é delicado.Obrigado amigos por voces terem a paciencia de ler esta informação que lhes passo e acredito que voces depois de bem informados lutarão comigo para não aprovar esta PEC 323, pois podemos criar coisa melhor e para isso acontecer só depende de nós.

    ResponderExcluir
  5. Caros colegas vocês ja procuraram assistência juridica sobre essa pec 323 ou pel menos já leram na integra?
    pois ai vai um aviso,a pec fala de remuneração e não vencimento,se essa pec for aprovada e você fica recebendo os 2 salários com todos com todos os acressimos se passar um real ja estar na lei.Por tanto essa pec é uma furada que vai acabar com o que nós já conceguimos e tem mas a pec fala de salário e a constituição nao permite esse termo por isso colegas antes de dar apoio vamos observar o que essa pec fala na integra.CUIDADO COM ESSES DEPUTADOS QUE SÓ QUEREM APARECER E FAZER UMA PEC SEM FUNDAMENTOS NEM REVISÃO JURIDICA.

    ResponderExcluir
  6. Pergunto ao anonimo que publicou as 18:54 do dia 17, vc acha mesmo que nós falamos porque achamos, achismo não faz parte de nosso vocabulario, tenha certeza que os mesmo que hoje dizem não ser boa, já disseram que era a 10ª marivilha, digo sem medo de errar pois não adianta vc ser um falastrão e seus colegas de sua CIDADE e ESTADO não terem informação, saiba que a informação correta é a alma do negocio e que o maior acerto na vida do homen não é receber elogios, mais sim admitir seus erros e dizer erramos, descupem o melhor é assim, assim e assim...

    ResponderExcluir
  7. verão que não é bem esta maravilha que lemos. Para poder entende-la melhor, peço aos caros colegas que solicitem a ajuda dos Diretores de suas Associações e da nossa Advogada Dra. Elaine,pois eles poderão lhes dar uma informação bem clara e objetiva e voces concluiram que esta PEC 323 não é bem o que queremos.Só pra voces terem uma ideia da situação a PEC 323 vai contra Artigos e Paragrafos da Constituição Federal.Vamos aprender a nos informar melhor antes de elogiar algo que possa nos prejudicar.Pensem tambem que para se aprovar uma PEC precisa-se de 3/5 de votos do Senado e 3/5 de votos da Camara dos Deputados e se aprovarmos e depois começarmos a enxergar erros teremos dificuldades em derruba-la.Por isso como Secretário da Associação dos Acs's da cidade do Carpina em Pernambuco e defensor da nossa causa peço a voces que não se precipitem e busquem ajuda para se manterem bem informados do momento que é delicado.Obrigado amigos por voces terem a paciencia de ler esta informação que lhes passo e acredito que voces depois de bem informados lutarão comigo para não aprovar esta PEC 323, pois podemos criar coisa melhor e para isso acontecer só depende de nós.

    ResponderExcluir
  8. Sexta-feira, 24 de Abril de 2009
    PEC 323 NÃO É UM RARO ELEFANTE BRANCO, MAIS SIM, UM CAVALO DE TRÓIA.

    O SONHADO ELEFANTE BRANCO QUE REPRESENTA FORTUNA NÃO PASSA DE UM CAVALO DE TRÓIA.

    OLÁ COLEGAS DE TODO PAÍS,

    HOJE PARTICIPEI DE UMA ASSEMBLÉIA DOS ASSOCIADOS DE MINHA CIDADE VITÓRIA-PE, E SE FEZ PRESENTE A Drª. ELANE E O NOBRE COLEGA MANOEL. E APÓS OUVIR SEUS ESCLARECIMENTO FIQUEI NO AGUARDO DE A Drª E O AMIGO MANOEL MIM PROCURASSE PARA MELHOR ESCLARECIMENTO QUANTO AS POSTAGEN QUE FIZ E SOBRE O APOIO QUE VINHAMOS DANDO A FAMIGERADA PEC 323 QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA BOA, E DE ALGUNS DIAS PARA CÁ CHEGOU-NOS DE FORMA SURPREENDENTE E DE FORMA ATÉ..., COMO UM DOCUMENTO DE PÉSSIMA QUALIDADE PARA BENEFÍCIO NOSSO. COMO PODERIA TER MELHOR INFOMAÇÃO SE ELAS A NÓS NÃO HAVIA CHEGADO!. ESTAREI PUBLICANDO A MESMA NA INTEGRA PARA QUE OS COLEGAS TOMEM CONHECIMENTO DE PARTE DOS DESMANDO QUE A PEC 323 TRAS DE RUIN PARA NÓS ACS E ACE, BOM SERIA QUE AS FEDERAÇÕES E A CONFEDERAÇÃO NOS PROCURASSE COM INFORMAÇÕES QUE VENHA A SOMAR, HOJE O UNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE A CONACS POSSUI É TELEFONICO, ESSE MEIO DE COMUNICÇÃO QUE CRIEI NÃO É PARA CONFUSÃO DOS NOSSOS COLEGAS E SIM PARA MANTE-LOS INTEIRADOS DE NOSSOS DIREITOS E ATÉ DOS PROJETOS TENDENCIOSOS OU NÃO QUE OS POLITICOS PROGETAM EM NOSSO FAVOR.

    AMIGOS A PEC NÃO NOS TRAS BENEFICIOS E A COMISSÃO QUE ESTAR A DISCUTIR MELHORIAS EM BRASILIA VAI CONTINUAR LUTANDO POR MELHORIAS, MAIS ESSA MELHORIA SERÁ DENTRO DA LEI 11.350 E NÃO POR PECs.

    ESPERO QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA ESSE BLOG ESTEJA CONTRIBUINDO PARA UM MELHOR ENTENDIMENTO, E QUE FOI ATRAVES DELE QUE AS DISCURSÕES CHEGARAM A UM CAMPO MAIS ABERTO E AS INFORMAÇÕES ESTÃO CHEGANDO A NÓS!.

    ResponderExcluir
  9. caro colegas acs,depois de termos conseguidos,virar a página da nossa história como categoria reconhecida diante da Carta Mágna do nosso país,temos mais q ter cautela a respeito desses parlamentares q querem se autor promover com a nossa luta,essa pec é uma faca de dois gumes,por isso interprete as intrelinhas antes de elogiar,depoisq venham os apausos para q merece:Nós

    ResponderExcluir
  10. walnir miranda, caros colegas sou ace e estive na palestra da Dra. Elaine e dou um conselho p/ todos essa pec acaba com tudo de bom que conquistamos que é a emenda 51 e a lei 11.350 sou de Olinda e temos que lutar-mos juntos.

    ResponderExcluir
  11. é pessoal, Walmir foi á uma reunião e lá soube a realidade sobre a pec 323. não podemos deixar q aprovem essa pec 323. vamos nos unir pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Olá colega Gerlane, se vc ainda estar conectada digite no google BLOG DO ACS ELISEU clik enter ao clik novamente em blog do acs eliseu e vc verá que a PEC 323 ja caminha para o arquivamento. Abraço desse seu amigo Eliseu.

    ResponderExcluir
  13. OI! GOSTARIA DE SABER , SE ALGUM ACS JA LEU A RESOLUÇÃO 196/96 NO MINISTERIO DA SAUDE !! ISSO ´UMA VERGONHA!!!!!!!!!!! PARA SAUDE!!

    ResponderExcluir
  14. Eu pelo menos não colega, e estou meio sem tempo de fazer pesquisa, se vc mim enviar copia desse documento agradesço.

    Vc falou do PLS 196/06?. Se quer tinha conhecimento dele!.

    ResponderExcluir
  15. OLHA, É A RESOLUÇÃO 196/96 ESTA NO MINISTÉRIO DA SAUDE !!" NO SITE" !! OUTRA COISA !LEIAM QUE LA FALA EM PESQUISAS EM SERES HUMANOS !!

    ResponderExcluir
  16. agora me diga, e para o agente que recebe apenas um salario minimo, a pec 323 e positiva ou negativa?

    ResponderExcluir
  17. COLEGA,A PEC 323 COMO ESTAVA SÓ ERA BOA PARA O DEPUTADO VALTENIR!

    ResponderExcluir
  18. Gonzaga Patriota - PSB /PE ESSE AI É O SAFADO CRIADOR DA PEC 447

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/