MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 23 de março de 2009

LULA E ELIAS LIRA NA INAUGURAÇÃO DA SADIA

VISITA PRESIDENCIAL

Lula conhece instalações da fábrica e sobe ao palanque.

A DESSERAÇÃO DA PLACA UM MOMENTO HISTÓRICO.

Lula provou da mortadela made in Pernambuco,
Elias Lira é ovacionado pela multidão que ali se fez presente, parece até que o prefeito era o presidente tamanha euforia!
Começou há pouco a solenidade de inauguração da fábrica da Sadia, em Vitória de Santo Antão. O presidente já subiu ao palanque e vai discursar em instantes.


Presidente segura bandeja de mortadela

Um fato curioso: enquanto o locutor apresentava as autoridades, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Elias Lira (DEM), foi bastante aplaudido. Levou a claque para provocar José Aglaison, ex-prefeito de Vitória e aliado do governador Eduardo Campos.

O presidente Lula já conheceu as instalações da fábrica. Chegou ao terreno por volta das 11h, e passou quase uma hora em tour pelos maquinário de produção e armazenamento de alimentos. A fábrica de Vitória é a primeira da região Nordeste do País. Começa a operar empregando 150 funcionários, no entanto, a expectativa da Sadia é gerar mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.

Com informações de Jamildo Melo, direto de Vitória.

9 comentários:

  1. O Ex. Prefeito José Aglailson na inauguração da SADIA levou até a filhinha para tirar uma foto com Presidente e com o Governador . mas infelizmente não conseguiu, deu até pena da garotinha naquele sol.Enquanto Elias estava sendo ovacionado pela grande maioria ali presente.

    ResponderExcluir
  2. vc estão de para bens pela enaugurasão da sadia de vitoria de santo atão

    ResponderExcluir
  3. E triste ver a queda de um gigante.
    Hoje na inauguração da Sadia em Vitoria de Santo Antão, o Ex prefeito e hoje vereador José Aglailson foi motivo de chacota entre os participantes do evento, evento este que ele mesmo um dia antes ja se achava o dono da festa, mas que na sua chegada já sentiu a diferença entre ser prefeito e não ser, foi vaiado,barrado em determinados locais do
    evento ele e seus reporteres fajutos que não tem nem credenciais de reporteres, Aglailson bem que tentou mas não conseguiu nem chegar perto do Governador quanto mais chegar perto do presidente.
    E lamentavel ver um homem como Aglailson que usou durante toda a sua campanha politica a camisa da Sadia ver o Prefeito Elias Lira inaugura-la e usar o gorro da Sadia.
    Obs: o gorro foi dado pelo presidente da Sadia. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ele... precisa de umas aulas de português...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É anonimo, você também! Um exemplo é que você usou uma reticência após escrever (português), vc ouviu seu prefeito! ele disse vitora de santão e outro a metralhar a lingua portuguesa foi o boca de peixe. vc ouviu lula tambem pronunciar errado? Elias Lira é semi-analfabeto, agora mim diga porque o seu advogado zé do povinho fala tão errado e o filho tambem?

    ResponderExcluir
  6. FALAR ERRADO NÃO É PROBLEMA, PIOR É SER BARRADO E CORREU PARA A TV MINTIRINHA E PARA FALAR QUE D. JANDIRA LHE DISSE PIADA, ELA É UMA Srª. SERIA NÃO UM AVACALHADOR COMO SEU VEREADORZINHO MEDROSO E QUE SE QUER TEVE O DIREITO DE FALAR

    ResponderExcluir
  7. anonimo disse:
    kd tu zé do povinho? fizeste tudo para comprar Sandro da banca mais nem adiantou o projeto foi aprovado e agora josé? josé para onde? nosso salária agora é bem gorrrrdooooooooooo kkkkk....

    ResponderExcluir
  8. que coisa feia zezinho ser barrado na sádia é d+++++++ só dar Elias

    ResponderExcluir
  9. martins; ze do povo agora é presidente da camara!!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/