MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 3 de junho de 2009

AGENTES SANITARISTAS E COMUNITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA ENCERRAM GREVE

Representantes dos agentes comunitários de saúde e dos agentes sanitaristas de Fortaleza decidiram encerrar a greve deflagrada na última sexta-feira (29). Segundo o ouvidor-geral e representante municipal, ficou acertado a suspensão da greve. Marcelo Fragozo afirmou que as negociações foram marcadas pelo bom senso entre as partes.

A Prefeitura e os representantes dos servidores estão finalizando os detalhes para a concretização da primeira convenção coletiva de trabalho dos agentes comunitários de saúde e dos agentes sanitaristas. O documento vai garantir um piso salarial de R$ 500 aos profissionais da categoria.


Fonte: Agência Brasil

2 comentários:

  1. venho por meio desta denunciar a opressao existente na regional IV onde DEUSIMAR,e MARCOS REGIS ROCHA. jugan-se donos do programa PMCD.fasendo tudo que querem. quem nao seguem sua cartilha e punido com notificaçoes,adivertencias e nao tem mais paz para relizar suas funçoes.

    ResponderExcluir
  2. Quria fazer uma pergunta ao Presidente do Sindicato senhor Claudio se somos ou nao funcionarios publicos?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/