MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

AOS ESTIMADOS COLEGAS QUE PEDEM INFORMAÇÕES ATUAIS DO NOSSO PISO SALARIAL

Colegas, estou voltando depois de vários dias de desilusão em relação ao nosso tão sonhado piso salarial de R$: 1020.00, e a minha volta apesar de sempre ficar teclando com vários colegas nesse Brasil sofredor onde os de nível médio como é nosso caso não é reconhecido financeiramente mais é sobre carregado de cobranças pelos gestores dizer que: Estou muito triste com a nossa situação que não andou e ficamos parados em um dilema que não estávamos totalmente preparados para receber-mos, mais quero aqui lembrar que em um certo momento a CONACS publicou uma matéria onde dizia que antes de 15 de junho o piso estaria aprovado, e EU cautelosamente disse em meu BLOG que lá para junho o piso seria aprovado, os diretores da CONACS entraram em contato comigo e disseram que estava sendo irresponsável em desestimular os colegas e desacreditar a mesma nesse contexto de que a palavras dele não era valorizada e assim informaram que não publicaria mais nenhuma noticia porque eu em meu BLOG distorcia a matéria e ali publiquei uma ENQUETE perguntando a quem pertencia o SITE DA CONACS vindo a grande maioria votar que é dos ACS E ACE e que as matérias deveria ser levada ao conhecimento dos colegas. Passaram-se os meses de junho, julho e chegamos até agosto e nada aconteceu. O meu ponto de vista é que a candidatura da presidente da CONACS ""(correção)dep. federa(errado)l"" deputada estadual tenha contribuído para tal, pois os deputados muito se empenharam em nosso beneficio e na ultima hora pensando em ter nosso voto viram-se traídos pela categoria ou por quem representa a categoria e assim sendo viu a categoria pedir um direito e dar apoio a quem faz oposição ao governo, sabemos que nessa vida tudo é uma troca pois trabalhamos e ganhamos nosso salário, nos banhamos para ficar limpos e etc, no caso da politica não deveria ser assim, mais é, essa é a cultura o governo diz: Não troque uma escola pública por uma pilha de tijolo,! Mais sabemos que é uma cultura do toma lá da cá e assim caímos nessa situação por não termos a visão de construir o futuro no futuro e com os pés no chão, e em 2014 com um piso ganho em 2010 lançaríamos nossos deputados estaduais federais e que sabe até senadores Mais os olhos pularam a órbita, demos o passo maior que a perna e caímos em meio a um dilema: Será que no futuro algum deputado nos verar como categoria de confiança?
Colegas, nossa situação financeira é uma icognita!
Meu carinho a cada colega nesse Brasil lindo que diz: Dos filhos desse solo és mãe gentil, oh pátria amada Brasil!

16 comentários:

  1. MUITO BEM ELISEU, VC DISSE TUDO, EU TB PENSO DESTA FORMA!! E ACREDITO QUE A PRESIDENTE DA CONACS, ESTA USANDO OS AGENTES DE SAUDE E DE ENDEMIAS PARA SE ELEGER, E DEPOIS NOS DAR AS COSTAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CARO COLEGA CONCORDO COM VC E PARTILHO DAS MESMAS DECEPIÇÕES, MAS SO VEJO UMA FORMA DE SERMOS VISTO COMO UMA CATEGORIA DIGNA E RESPEITAVEL É DIZENDO "NÃO" A QUEM NOS TRAIU COM SUA GANANCIA DE PODER. MOSTRANDO AOS DEMAIS QUE ESTAREMOS COM QUEM ESTIVER SEMPRE DO NOSSO LADO. NÃO PODEMOS FAZER O JOGO DA POLITICA DE IPOCRISIA E DICIMULAÇÃO, TEMOS Q SER QUERENTES E VERDADEIROS NO NOSSO PROPOSITO, POIS QUEM NOS USOU E ENGANOU UMA VEZ O FARÁ NOVAMENTE, ISSO É CERTO.

    ResponderExcluir
  3. CARO ELISEU, CONCORDO COM VC EM GENERO, NUMERO E GRAU E AINDA ASSINO EM BAIXO E PARABENS POR SEU BLOG E POR NÃO SE INTIMIDAR POR ESSES TRAIRAS QUE NÃO QUEREM VER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. em joão pessoa foi dado insalobridade em peno ano eleitoral,só pq o prefeito que e candidato ao governo ta perdendo foi nas pesquisas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Eliseu. Parabéns pela sua coragem de falar o que os ASC pensam , concordo com voce em gênero, numero, e grau, e o ACS que pensar que a candidatura da Dona Ruth é vantagem pra nós, é no mínimo analfabeto político.O que sobrou pra nós dessa desastrosa secisão, foi esse abandono, essa angústia e esse sentimemto de termos sido usados e fomos só que por pessoas pouso inteligentes e sem nem uma estrategia política.

    ResponderExcluir
  6. eliseu voce sabe se teve algum aumento no nosso incentivo repassado pelo governo federal? será que tem como esse incentivo ser incorporadono nosso salario pelo governo federal.o governo não pode baixar um decreto para que o incentivo seja somente usado para o salario do acs? espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  7. Eliseu essa frase sua "Será que no futuro algum deputado nos verar como categoria de confiança?" para mim resume bem nossa situação atual, muitos dizem se lançar candidato é um direito de cada cidadão e na verdade é, realmente a Ruth avançou na lua achando que era queijo, e agora se não for eleita, os parlamentares vão pensar: _Pô esses agentes não se unem nem para eleger um deputado, para que vamos perder tempo aprovando piso salarial?. Como você disse, que se esperasse a aprovação e ae sim poderiamos montar até chapas de Acs e ACe em cada bairro, más agora se a Vitória da Ruth não se concretizar a coisa vai ficar ainda pior

    ResponderExcluir
  8. OLÁ ELIZEU, REALMENTE O MOMENTO É DIFÍCIL, MAS NÃO PODEMOS DESANIMAR... A "INFORMAÇÃO" É UMA DAS COISAS MAIS 'IMPOTÂNTE' NA NOSSA 'SOCIEDADE', VAMOS TODOS NÓS USAR ISSO A NOSSO 'FAVOR'. UM ABRAÇO A TODOS; E VAMOS LEVANTAR A CABEÇA.... AFINAL A 'VIDA' SEGUE!!

    ResponderExcluir
  9. Marcos lobato, vc não está de tudo errado e nem de tudo certo! Quando vc diz que os deputados podem pensar assim de nós não fale pela categoria, fale por você pois quando defendo meu ponto de vista é meu ponto de vista. Não venha defender esse ou aquele candidato por que se for mostrar avc quem realmente trabalhou pela categoria teria uma visão realmente de quem fez e faz, acho que politicamente ocê precisa aprender muito pois o brasil em realmente vivemos não é esse que vc pinta como ideal, hj vc é um acs ou ace não sei mais se amanhã vc for um deputado a primeira coisa que fará é mudar da casa que vc hj mora e amanhã ninguem que votou ou votar em vc terá o minimo de acesso a vc, colega, seja sensato para com a situação, o brasil que os politicos fazem as coisas sem nada em troca não existe. Eu fui envolvido na politica desde os meus 18 anos e hj estou com 39 a 2 anos tomei a decisão de não apoiar nenhum candidato a cargo politico e lutar por sua eleição, hj posso dizer a vc que o unico candidato que tenho é parea deputado federal pq o mesmo nunca em nossa historia de luta nos abandonou, quanto aos demais fico a vontade para anular.

    ResponderExcluir
  10. Colega que perguntou sobre o insentivo, até o presente momento não tomei conhecimento do aumento do insentivo que vem sendo todos os anos de 40% sobre o minimo e assim sendo ficaria em 714.00 reais, mais estou no aguardo de noticias.

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. O que os políticos fizeram com nossos ideais?? estive ligada a política desde os 17 anos hj estou com 40 anos e o meu único voto é pra Dep federal por que esse sempre esteve do lado dos ACS em todos os momentos.O resto é NULO!

    ResponderExcluir
  12. josé ailton rodrigues27 de agosto de 2010 às 18:00

    esse marcos lobato é mesmo um puxa saco da traidora rute ou então é sego e maluco eu sou ACE em alagoas estive em brasilia junto com outros alagoanos que decepicionados com esta serpente de nome rute vemos que a politica é como vocer eliseu falou é o toma la e da cá perdemos o pique da coisa no momento que rute anuciou sua candidatura só este doido de nome marcos lobato não está vendo isso cidadão por favor se orinte precisamos diser não para rute pois ela é a unica culpada das negociações terem parado.

    ResponderExcluir
  13. A 'PRESIDENTE' DA "CONACS" FOI 'EGOÍSTA' E INRESPONSÁVEL, ABANDONOU A 'CATEGORIA' NUM MOMENTO 'CRUCIAL'. A 'VAIDADE' FALOU MAIS ALTO. ESTOU TORCENDO E AGUARDANDO O MOMENTO DA SUA 'DERROTA' ELEITORAL. A JUSTIÇA HA DE SER FEITA!!

    ResponderExcluir
  14. precisamos diser não para rute pois ela é a unica culpada das negociações terem parado. ESTOU TORCENDO E AGUARDANDO O MOMENTO DA SUA 'DERROTA' ELEITORAL. A JUSTIÇA HA DE SER FEITA!! É isso aí colegas!!!

    ResponderExcluir
  15. não vamos esquece do q a nossa presidente conasc, já feis por todos acs e ace vomos luta juntos á batalia ñ enterreça.

    ResponderExcluir
  16. NONATO MELO - SERRA TALHADA pe30 de agosto de 2010 às 21:33

    AMADOS COLEGAS ACS ACE, SAIBAM VOCES PORQUE AMA VACA ATOLADA QUEBRA A ESPINHA! PORQUE NÃO SABE USAR A EORÇA POIS É O QUE PODE ACONTECER COM A NOSSA CATEGORIA NESTE MOMENTO. JÁ QUE NÃO HÁ ACORDO NEM CATEGORIA CADA UN QUE VOTE EM CALQUER ALGUEM OU NINGUEM PORQUE ELES VÃO SER ELEITOS E DEPOIS DAS ELEIÇÕES VOMOS NEGOCIAR OUTRA VEZ .

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/