MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PESSO DESCULPAS POR NÃO CUMPRIR COM A PROMESSA DE NÃO INDICAR CANDIDATOS.

É colegas ACS e ACE, eu em dado momento falei que o blog não faria campanha e não direcionaria opinião indicando candidatos, não me contive em ficar parado diante de uma situação tão dificil que é votar e acima de tudo a obrigação de ir fazer esse ato de civilidade. Logo deixo aqui a indicação de candidatos que nunca em sua historia politica decepcionou um eleitor que tenha dado seu voto a eles, logo abaixo vocês terão candidatos indicado que nunca dirá EU PROMETO MELHORAR e você eu nós teremos a conciênciqa  tranquila do dever cumprido, analisem com cuidado e se assim acharem que tenho razão dêem seu voto, esses candidatos são realmente diferentes e o voto pode ser dado a eles em qualquer estados da federação e no df, segue desde-já o meu agradecimento por seu empenho em ajudar nossos nobres amigos.

Apresento meus candidatos:

BRANCO 
     E 
NULO.

simples assim:

99999 confirma
9999 confirma
999 confirma
99 confirma
99 confirma

28 comentários:

  1. EÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ! ATE QUE EM FIM ALGUEM DIGNO DE MEU VOTO, NESSE POSSO CONFIAR!POIS NEM PROMETE NEM FALHA.

    ResponderExcluir
  2. josé ailton rodrigues19 de agosto de 2010 às 14:36

    caro colega não esperava que o presidente dos trabalhadores fisesse tal coisa me decepcionei voto contigo branco e nulo nestes dois podemos confiar e vamos a luta o poder é nosso devemos mostrar á LULA e ao presidente da CNM E AOS PREFEITOS que estamos unidos até no voto BRANCO E NULOS esta é nossa arma para combater LULA CNM E OS PREFEITOS .

    ResponderExcluir
  3. e isso ai eliseu vamos votar branco e nulo principalmente em goias terra da presidente da conacs que teve toda chance de mobilizar a categoria e nao o fez pensando em si propria jose veras fortaleza.ceara

    ResponderExcluir
  4. reginaldo ace de itaitinga19 de agosto de 2010 às 19:06

    tô com vc eliseu e não abro nem prum trêm

    ResponderExcluir
  5. QUAIS OS PROXÍMOS PASSOS?? NÃO DEVEMOS DESANIMAR?? OS NOSSOS REPRESENTANTES, DEVEM PROCURAR O 'GOVERNO' LOGO QUE PASSAR AS ELEIÇÕES; E RETOMAR AS NEGOCIAÇÕES. VAI SER MAIS DIFÍCIL!! MAS NÃO PODEMOS DESISTIR. VOÇÊ COLEGA ELIZEU, TEM UM PAPEL IMPORTÂNTISSIMO, NESSE PROCESSO. TENHO CERTEZA, QUE OS ACE E ACS DO BRASIL, CONTINUARÁ CONTANDO COM A SUA AJUDA, ATRAVÉS DESSE "BLOG" QUE TEM SIDO 'ESSENCIAL' PARA NÓS. UM ABRAÇO E CONTAMOS COM VOÇÊ. QUE 'DEUS' TE PROTEJA!!

    ResponderExcluir
  6. tô com c vc eliseu esses candidatos não traem vamos todos votar neles de um cantinho do ceará

    ResponderExcluir
  7. sou de acordo. minhas mãos não irá votar nesses políticos que só pensa nos boms salários deles e não pensa no salário dos ACS e ACE. ADAILSON aguente comunitário de saúde.

    ResponderExcluir
  8. OH Eliseu! Você é o cara! Concordo plenamente com Você! Meu voto vai ser desse jeitinho aí que você digitou! Vamos lá! vamos anular! naõ vale a pena votar nessa cambada de corruptos.MAURIVOON J. DO SERIDÓ-RN

    ResponderExcluir
  9. Elizeu meu bom amigo,não faça isso,se você votar em branco/nulo,você ta dando chance pra quem tem dinheiro se eleger, ai a turma do mensalão agradece,vote no menos RUIM,quem sabe, você não se arrepende.
    José Walter de Oliveira
    ACE de São Raimundo Nonato-PI

    ResponderExcluir
  10. amigo é isso ai amigo vote branco vote nulo

    ResponderExcluir
  11. Não se desanime Eliseu.Força!Compreendo a sua indignação pois também é a minha e de milhares de ACS e ACE.Não vote em branco ou anule seu voto.Com certeza irá aparecer alguém com sede de trabalho,que defenda nossa causa.Levante a cabeça rapaz!Vote em quem você acredita que irá fazer algo,mesmo não estando bem nas pesquisas,o que vale é a nossa consciência.

    ResponderExcluir
  12. Respeito a opinião de todos,mas votar nulo ou branco não é a solução. Não muda nada, reflitam melhorvoto é cidadania.

    ResponderExcluir
  13. Colegas nenhum desses candidatos que estão disputando a vaga p/ Presisente, tem compromisso com a nossa categoria..Saibam q todos são "farinha do mesmo saco" Quando ganhar vira as costas para nossa categotia..Sou acs a 20 anos e nunca politicos algum melhorou o nosso salario,desde que comecei a trabalhar, que o salario éo mesmo.Eu respeito a opinião decada um, mas ñ me iludo, com nehum desses candidatos que estão aí..Se nós acs e ace ñ se organisarmos, e unirmos, para lutar pelo um salario digno,eles mesmos é que ñ estão nem aí por nós..

    ResponderExcluir
  14. Votar branco ou nulo, também fáz parte da democracia,se eu não acredito em nem um dessa corja, anulo meu voto. Algém vai ganhar mas, não com meu voto...

    ResponderExcluir
  15. Olá Eliseo, verifique no site da CNM e tire as conclusoes por muitos ACS e ACE ainda não foram efetivados, Parecer nº 003/2010/JURIDICO/CNM, pois este Parecer é contra os ACS com processo seletivo publico (Concurso Simplificado) Segundo Diogenes Gasparini no Curso de Gestão Publica e Direito Administrativo de SC. Só resta ao Presidente da Republica, mudar o Regime Juridico e o Piso Salarial Nacional! Um Abr

    ResponderExcluir
  16. votar branco e nulo é uma grade besteira temos é que escolher um representate da categoria e fazer dele um politico forte para brigar por nossos direitos da cartegoria la no congressso...... ai sim estamos fazendo a coisa certa

    ResponderExcluir
  17. Colega que considera uma grande besteira votar em branco ou nulo. Quero aqui perguntar a você pq essas duas opções estão ali na URNA é só enfeito ou tem importancia para os insatisfeitos?. Colega, não vivemos em uma autocracia aberta mais em uma democracia parcial que deixa vc com essa opção de mesmo como servidor sendo obrigado a votar para ter direito ao salario ao final do mês votar em BRANCO OU ANULAR demonstrando assim sua insatisfação. Essa democracia ditatorial cubana e militar brasileira nos enoja ao ponto de não termos direito a um salario digno em todo o pais e ainda alguem como vc vem com demagogia barata dizendo e falando como um A... e sendo cumplice desses processo vergonhoso para a nação brasileira. Nao posso negar que nesse governo avansamos 10 vezes em 8 anos do que em toda existencia anterior da categoria, mesmo assim e vendo a candidata dele eleita em 1º turno não votaria apesar que ela tem cacife para uma boa administração.
    Logo colegas ANULAR OU VOTAR em branco não é burrice é parte dea democracia e os politicos deveria levar em conta e ver que uma parcela concideravel não os ver como um bom administrador e que deveria fazer por esses o que os demais nao tem atendendo assim a mais de 120 milhoes de brasileiros.

    ResponderExcluir
  18. votar nulo ou branco não é besteira é um protesto a essa quadrilha de políticos corruptos q só querem nos enganar e temos q mostrar a eles a nossa indignação atraves do voto a nossa única arma q temos p lutar contra esse tipo de político principalmente esses prefeitinhos q só querem encher os bouços as nossas custas acordem colegas não se iludam com palavras bonitas!!!!!!!!!!!!!!! RC-Ceará

    ResponderExcluir
  19. sou ACE
    trabalho em uma prefeitura que eu considero como o fim do mundo, com o serviço monitorado pela FUNASA, segundo o pessoal da secretária de saúde da minha cidade falaram que iremos trabalhar em parceria com o pessoal do PSF lembrando que ganhamos um saláro mínimo "gostaria de saber se com essa mudança haverá algúm aumento de salário.

    ResponderExcluir
  20. franciane,acs itaituba no pará24 de agosto de 2010 às 08:33

    eliseu,bom dia quero lhe dizer que apesar de não concordar com voce,eu respeito sua decisão,por isso vivemos em um país democrático,+ gostaria de lhe dizer que não deixe o nosso blog abandonado por muito tempo,desde o dia19 que não posta +,quero que saiba que continuo lhe admirando muito,não desista jamais,porque acs e ace são como aguias,bjs,afetos e não desista nunca,jamais,conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  21. Pois é,espero q todos os colegas tenham a consciência DE DAR ESSA resposta nas urnas,p/ qualquer q seja o candidato,continue fazendo sua propaganda eleitoral gratuita a FAVOR DO BRANCO E NULO,estou com você....

    ResponderExcluir
  22. Caro Eliseu, os ACS e ACE da cidade de joao pessoa-PB ganharam o direito a 20% de insalubridade, o atual prefeito Luciano Agra convocou audiencia com os agentes, na tarde de hoje (24/08/2010) no auditoria da estação ciencia, nosso salario é hoje de 651,00(ACS) agora mais a insalubridade 130,20, irei receber ja para esse vencimento 781,20... ainda não é bom, mas fico feliz nao pelo dinheiro, e sim por ja ter conquistado a insalubridade, so espero que futuramente, quando os dois salarios ja estiverem valendo eles nao paguem os dois salarios com a insalubridade incluinda ja no total, quero os dois salarios e mais a insalubridade!!! (ENGRAÇADO... QUANTOS DIAS FALTAM PARA ELEIÇÂO?) :D desculpa não ter nenhuma fonte pra le indicar a veracidade de info, mas com certeza vai ser falado em algum jornal, eu acho! ate mais e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  23. ALOÔO... ELIZEU, MEU AMIGO ESTOU SENTINDO FALTA DAS INFORMAÇÕES DO 'BLOG'. A 'VIDA' CONTINUA!! APESAR DAS DECEPÇÕES; TEMOS QUE LEVANTAR A 'CABEÇA' E RETOMAR A LUTA!! CONTAMOS COM VOÇÊ. UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  24. LDO 2011 sancionada

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que vai orientar a elaboração da proposta de Orçamento para 2011, prevista para chegar ao Congresso no dia 31 de agosto.

    ResponderExcluir
  25. Caros amigos e caro Eliseu... ja rola aqui em joao pessoa - PB que a insalubridade não sera 20% em cima dos 651... e sim do "vencimento" de 465 (menos que um salario minimo) que vem em nosso contra-cheque, o resto é gratificação da prefeitura pra completar os 651, mas nesse resto 20% nao entram! PALHAÇADA HEIM! ehheheh to rindo pra não chorar!

    ResponderExcluir
  26. Estimado vilane, o bom é vc conseguiu entender, mm assim o meu muito obrigado por ter ajudado a vc até uma proxima.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/