MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 7 de agosto de 2010

SEGUNDA REFLEXÃO PARA NÓS ACS E ACE.

É satisfatorio ver a compreensão de muitos colegas. E é intrigante e absurda os que teima em NÃO se fazer entender minha postura junto a esta falácia toda de quem deveria ter convocado uma greve geral nacional onde uma enquete que fiz  a maioria quase absoluta dos ACS e ACE que votaram estava a favor de uma GREVE  e a única coisa que a conacs dizia era que se o governo não enviasse o PL e não PEC como alguns que se dizem entendido coloca, ai sim a conacs faria uma mobilização, observe que a única e plausível intenção vista desse ponto é que a conacs tinha um interesse particular que era instigar a população digo categoria de ACS e ACE a verem o atual governo como vilão da história. Se este governo é o vilão porque não marchamos em massa de pé como faz os sem terra a brasilia? Ora, muito preocupante essa sua colocação, mais muito mesmo. Eu não estou aqui direcionando pedidos de votos a nenhum candidato, apenas pedindo que sejamos comedidos no momento de votar, pois nossa situação se arrasta a 20 anos, em 10 anos tenho visto como ACS e fiz 10 anos dia 30/07/2010 com muito orgulho que nesses 8 anos ganhamos muito, mais muito mesmo quando na administração passada os colegas passaram até 6 meses sem ver um centavo como salário,já  foram chamados de ABORTO e de muitas outras coisas duras de ouvir por outros! Colegas, é preocupante, ver um ministro da saúde nos chamar de aborto, é preocupante ver quem foi dessa época hoje estar de mãos dada com estes, nos gerou e disse que somos aborto. Nós somos pra ele a  CATEGORIA INDEZEJADA uma categoria morta É ASSIM QUE QUEREMOS CONTINUAR SENDO VISTA? Refletir ainda é a melhor coisa, mais refletir com calma pois aqui não estou direcionando voto, estou sendo realista, hoje sou efetivo, hoje tenho insalubridade, hoje vejo a a EC 51/2006 sendo aplicada ainda que precária em vários municípios Brasil a fora. Colegas, os mais antigos já dizia: Cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém.

15 comentários:

  1. Caro Eliseu,
    Concordo inteiramente com a sua reflexão, a nossa categoria hoje é organizada e conta principalmente com o apoio da população que é beneficiada com o nosso trabalho. Não podemos perder as esperanças, mas temos que estar com os olhos abertos e procurarmos entender a real situação hoje na questão do Piso Salarial e enxergar o jogo de interesse que está gerando a nossa causa. Infelizmente a posição da Conacs é difícil de entender, não se faz acordo com político, temos que ter princípíos e convicção do nosso trabalho e de nossa importância perante o Brasil.
    A única forma de causar impacto e termos a nossa situação regularizada era a covocação imediata de uma GREVE GERAL. Continuo acreditando, mas não pelo posicionamento omisso da Conacs em conduzir as negociações mas sim por ótima conduta diária de trabalho minha e de vários outros colegas espalhados por esse país e ainda mais pelo Senhor Jesus Cristo que olha por aqueles que fazem de um país como o nosso muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. COLEGAS, SE NOS DIAS 17 E 18 DE AGOSTO, O 'GOVERNO' ENVIAR O NOSSO 'PROJETO DE LEI'; ESTARÁ TUDO BEM!! VOTAMOS COM O 'GOVERNO' E PRONTO. SE O 'GOVERNO' NÃO ENVIAR O NOSSO 'PROJETO DE LEI' NOS DIAS 17 E 18 DE AGOSTO, É SIMPLES, NÃO VOTAMOS NO 'GOVERNO'.

    ResponderExcluir
  3. COLEGAS, ACE E ACS DO BRASIL... NÃO SEJAM 'INGÊNUOS'. NO BRASIL, TODO PRESIDENTE DE SINDICATO, ASSOCIAÇÕES ACABAM SE TORNANDO POLÍTICO. ELES USAM O 'TRABALHADOR' PARA DESENVOLVER SUAS 'CARREIRAS' POLÍTICAS. VEJAM O CASO DA SRa. PRESIDENTE DA "CONACS". NÓS TRABALHADORES SOMOS USADOS COMO 'ESCADA' PARA ELES 'CRECEREM'. VAMOS 'VOTAR' EM QUEM NOS 'DÊ' ALGUM 'BENEFÍCIO' CONCRETO!! NADA DE PROMESSA!!

    ResponderExcluir
  4. SUGIRO GREVE NACIONAL

    GREVE NACIONAL



    GREVE

    A ÚNICA SAÍDA !

    ResponderExcluir
  5. Não acho que greve vá resolver o problema. Muitos dos colegas nem se quer tem contrato, muitos estão no cargo só de boca. Uma greve traria seria um tiro pela culatra. Os que tem contrato celebrado ou verbal, certamente seriam demetidos pelos seus gestores municipais. Infelizmente a nossa classe não significa nada para governante nenhum. Somos apenas massas de manobra política. O governo enviará para o Congresso um projeto de lei que irá reajustá os vencimentos do judiciário em 14,7%. Será uma despesa no valor de R$ 446 milhões para União. Já para nós não há recursos!!!! Essa é a posição do governo com relação a nós, indiferença. Já o conacs certamente já foi comprado. Isso ocorre nos sindicatos, associações e demais entidades que fingem está defendendo os interesses de seus associados.

    ResponderExcluir
  6. O RECONHECIMENTO DOS ACS ESTA EM CADA UM DE NÓS. TA MAIS DO QUE NA HORA DE MOSTRAR PRA ELES QUEM É MELHOR E MAIS IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
  7. Eliseu a situação está boa pra vc pq pra mim e meu colegas continua a mesma coisa , a única coisa que mudaria nossa realidade era a votação da pec .

    ResponderExcluir
  8. MEU CARO ANTONIO ABRA A MENTE, VC QUE É INGENUO SUA POSTURA É EXATAMENTE QUE A CONACS QUER, SE VC TEM SEU CANDIDATO MUITO BEM É SUA DECISÃO E RESPEITAMOS, AGORA USAR O NOSSO PROJETO PARA ANGARIAR VOTOS É PEDIR PRA SER MARIONETE DE POLITICO, SE VC CONFIA EM POLITICO FAZER O QUÊ!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pra falar verdade eu tenho medo da greve,por que como vc disse ELISEU vc é efetivo tem insalubridade mas infelismente isto não acontece com todos pois aqui no meu município mesmo não temos nada disso só nos dizem que somos todos inrregular,eu mesmo tenho 12anos de trabalho e ano passado tive que mandar documentação para CGU,mas quanto ao voto concordo com vocÊ temos que ter calma e analisar quem realmente esta nos prejudicando porque acredito que ninguem quer ser chamada de categoria morta,indesejada como já fomos no passado.MARIA /MS.

    ResponderExcluir
  10. josé ailton rodrigues8 de agosto de 2010 às 14:21

    cara colega MARIA/MS é estranho o seu relato a lei está ai só precisa de um perssonagem para le dar vida procure á PRT E SERAS EFETIVADA.colega Luis Antonio Silva estais certissimo á nossa classe não tem valor nenhum mais os nossos votos e da nossa comunidade tem um inestimavel valor e LULA sabe disso a decisão da susseção de LULA está em nossas mãos somos 300.000 mil familia como disse o colega Antonio não aprovou não então não votamos damos á resposta para lula e pedimos para os colegas de goiás que façam o mesmo com a traidora da rute que vinha brilhando bem mais no final perdeu o brilho diga não para rute goiás

    ResponderExcluir
  11. josé ailton rodrigues8 de agosto de 2010 às 17:02

    caro amigo eliseu e agentes acs e ace de todo nosso BRASIL os ministros da casa civil planejamento saúde e mais dois formando um total de cinco ministros eu no momento não lembro o nome dos outros dois reuniram-sse no ultimo movimento que estivemos em BRASILIA para diser um monte de baboseira mais eles deviam ter dito para o povo e exclarecido junto com o nosso presidente lula desta vergonha nacional que é o excelentissimo sr ministro do STF JOAQUIM BARBOSA que em seu poder está 13.193 processos o coitadinho não pode trabalhar por causa de um problema cronico em sua coluna mais os jornalistas o encontraram em farras de amigos em bares no mercado em pleno centro de BRASILIA isso é vergonhoso e anti ético no minimo trabalhar não pode farrear pode e não tem coluna ruim e dinhero para pagar o altissimo salario tambem não falta [ NÃO SERIA BOM PEDIR EXPLICAÇÃO Á ESTES MINISTROS O QUE O POVO BRASILEIRO PODE FASER PARA COIBIR UM ABUSO DESTE JÁ QUE LULA NÃO SABE DISTO E SEUS MINISTROS NÃO TEM A COMPETENCIA DE LE COMUNICAR.

    ResponderExcluir
  12. pessoal, a unica saida e greve mesmo! eles não vão sair demitendo todo mundo assim! pois não existe pessoas capacitadas para nos substituirmos! so isso iria chamarmos a atençãodo povo e dos corruptos e mostrar nossa indignação. temos que lutar e ve no que dá,não pode e ficarmos parados esperando um milagre.
    tenham coragem! vamos parar.!!! obs: nem um desses politicos, tem interesse em nos ajudarmos. e essa presidente da conacs, rsrsrsrs eu faço e rir, a unica coisa que ela fez, foi prejudicar a categoria, eita mulher que faz raiva....kleber-goiania

    ResponderExcluir
  13. COLEGA, nos DIAS 17 E 18 DE AGOSTO, realmente os tera a mobilizaçao dos acs em Brasilia.

    ResponderExcluir
  14. Anônima: GREVE ea solução pois no Brasil só resolve com pressão................

    ResponderExcluir
  15. Luce jaine Melo silva19 de agosto de 2010 às 16:53

    ELISEU Quero saber se o ACS pode ser transferido de sua área na mesma cidade, por motivo de ter adquirido uma moradia própria, a qual que eu residia era doada e o proprietário resolver a perdir não sei se era porque já fazia seis anos que ele nós cedeu.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/