MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PREFEITOS TUMULTUAM CONGRESSO E SESSÃO É INTERROMPIDA

Sessão plenária é interrompida na CÂMARA  por falta de comportamento dos prefeitos presente na galeria, os mesmo pedia a inclusão da PEC 29 no esforço concentrado. Depois de ameaçar por várias vezes encerrar a sessão sem levar a votação nenhuma das 3 PEC's em discussão um deputado sugeriu que um recesso de 5 minutos fosse solicitado pelo presidente MICHEL TEMER,  onde o mesmo acatou a sugestão do parlamentar e anunciou um recesso de 10 minutos!

5 comentários:

  1. COLEGA ELIZEU... MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO 'BLOG', NÓS ACE E ACS DO BRASIL, ESTAMOS SOLIDÁRIOS E GRATOS A VOÇÊ, POR ESSE 'BLOG' INTELIGENTE E INFORMATIVO. EM 2014 O NOSSO 'CANDIDATO' É VOÇÊ!!! QUE 'DEUS' TE PROTEJA, AGORA E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Colega ANTONIO, essa não é minha pretenção galgar tão alto cargo em nosso país, mais como o mundo dá voltas e assim chegando essa oportunidade ressaltando que é só uma resposta a sua colocação teria concerteza o reconhecimento muitos ou de milhares de colega, mais seria uma pena deixar de informar a voce e aos demais colegas brasila a fora nossa luta e conquista pois o pleito não me permitiria e ai está um motivo forte que não me lançaria a tal pleito. Em defesa e na defesa dos colegas orientando e levando ao conhecimento direitos deveres e obrigações!.

    ResponderExcluir
  3. INFELISMENTE ELISEU CONCORDO COM VOCE, POIS, NESSA POLITICA SUJA DESTE PAIS, O HOMEM DIGNO Q ENTRAR PERDE O RESPEITO E A VERGONHA, POIS TERRA DE SAPO DE COCORAS COM ELE. E NÃO VEJO NENHUMA FORMA DE LIMPAR TANTA SUJEIRA...

    ResponderExcluir
  4. JA NÃO BASTA A MERDA QUE FAZEM NOS SEUS MUNICIPIOS, AINDA GASTÃO O NOSSO DINHEIRO PARA ATRAPALHAR.É QUE NEM SEN. MÃO SANTA DIZIA... ESTES PREFEITINHOS!!!!!VÃO TRABALHAR CAMBADA, IGUAL NÓS FAZEMOS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  5. é p/ iisso q eu acesso todos os dias o seu blog pq admiro muito a sua seriedade colega eliseu mas se um dia vc entrar nessa política suja,imunda jamais será o mesmo caso contrario não obterá sucesso político infelizmente

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/