MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

VERDADES VERDADEIRAS OU MENTIRAS QUE SERIA VERDADES!?.

Segundo informações não oficiais a CONACS  articula fazer reuniões com o partido que a presidente se lançou candidata para articular os agentes de saúde e endemias em alguns estados e também a entrega de uma carta compromisso, se realmente for verdade essas reuniões está ai mais uma vez a prova de que nós fomos enganados na nossa luta em prol do piso. Segundo informações as reuniões seria em principio São Paulo, Goiás e ceará, no ceará já se comenta que uma pessoa anda convidando e pedindo o endereço dos acs e ace para enviar cartas e fazer a tal reunião.
Vamos esperar para ver a veracidade das informações as quais a mim foi passada por pessoas confiáveis e acima de tudo, pessoas que estão dentro e não concorda diretamente com as atitudes por completo.

21 comentários:

  1. Olá boa noite! Colega me responda ainda vai haver mobilização dos acs para Brasilia?

    ResponderExcluir
  2. Como vc diz, vamos esperar para ver a veracidade das informações, mas caso se confirme é completamente lamentável para toda uma categoria

    ResponderExcluir
  3. Val, a essa altura do jogo é mesmo impossivel mobilizar alguem de longe, seria bom mostrar que mesmo no ultimo momento estamos lá, no pé como brasileiros não desistindo nunca, mais tendo a conacs apatica como se encontra o que dizer o que fazer é mesmo uma pena pois a confederação que deveria estar lá e chamando e mobilizando diz em nota oficial dela que o governo negou quando na verdade o governo não divulgou nada que não nos daria esse direito que impar a todas as categorias que é saber qunto vai ganhar ou quanto no minimo ganha, a ancia de ir com muita cede ao pote nos trouxe ate agora um provavel desengano mais eu continuo aqui firme e forte com a categoria. E quando digo que se foi com muita cede ao pote é poderiamos ter pedido um piso de R$ 850.00 e ai seria um piso se alguem ganha mais não teria salario reduzido pois seria piso mais que as duas categorias teria hoje com certeza um salario equiparado e não essa disparidade que um ganha 510 e outro ganha 800 e assim por diante mais vamos espera que o governo envie realmente esse piso seja de 800, 900 mais que envie e os deputados votem e enviem para o senado e em inicio de setembro seja no senado votado e enviado ao lula para sansão!.

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO COM VC ELISEU, SE ELES NÃO SE MOVIMENTAM NÃO QUER DIZER QUE TAMBEM NÃO PODEMOS POR ISSO VAMOS MANDAR E-MAILS, CARTAS O QUE FOR PARA O PRESIDENTE, PARLAMENTARES PARA SABEREM QUE ESTAMOS DE OLHO BEM ABERTOS NESSE PROJETO.OK

    ResponderExcluir
  5. PELO JEITO A CONACS ESTÁ QUERENDO NOS USAR PARA SERVIR DE VOTOS PARA ELES NESSA ELEIÇÃO.
    SOU AGENTE DE SAÚDE A MAIS DE 8 ANOS. COMERCEI MINHA LUTA NO GOVERDO DE FHC E MEU SALARIO NÃO DAVA PARA NADA, SEI QUE O DE HOJE NÃO É TÃO BOM MAS PELO MENOS DÁ PARA O GASTO. E A CONACS QUERENDO NOS USAR PARA OBTER FORÇAS JUNTO A NOS ACS E ACE.
    NÃO É JUSTO QUE A CONACS ESTEJA MESMO NOS VENDER E DESDE DE JÁ, AVISO QUE NÃO CONTE COMIGO CONACS.

    RAMON TEIXEIRA DOS SANTOS.
    ACE DE IBIPEBA-BA

    ResponderExcluir
  6. Olha pessoal, qdo. eu vejo alguem dizer se tivesse aceitado seria melhor, as coisas devem ser olhadas de maneira coletiva,pois qdo. conquistamos alguma coisa pode ter certesa que no meio sempre fica prejudicados,é a história do heroi que salvou 5 e morreu afogado.Nós devemos pensar grande pois este piso é o espelho do que nós merecemos, qualquer coisa a menos, estamos saindo perdendo. Dou exemplo dos ministros do STF, que querem aumento de salário,será que eles iram aceitar os que outros oferecem??? Acho que não. Voltando ao assunto meu amigo Eliseu, estamos em época de eleições e como vc. sabe é hora de como dizem aqui no CE ,vamo bota o pé no bucho. Vamos sair com um slogan bem pratico,,, AGENTE sem piso ?? AGENTE também não vota!! um abraço fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. colega eliseu eu sempre concordo c vc+ esse negócio de aceitar qualquer salario!não!!!!!!!!!!!!!!depois de tanta luta!q seja no mínimo 2sl ou fique no q tá se estamos lutando p um sl digno não podemos aceitar isso!se tem q lutar p um piso q seja justo

    ResponderExcluir
  8. É um prazer receber sua discordia do meu ponto de vista qto ao valor do piso ser um desses valores acima, mais queria q vc e os demais q possa ter ficado na duvida que: Um piso não é um teto, um piso comessando em digamos R$ 850.00 seria regular pois acabaria com a disparidade no salario que acontece em varios municipios e o governo continua mandando hoje 651.00 como salario de ACS e o os mesmo na maioria recebendo 510.00, hora se fosse 850.00 como piso sem q o gestor possa negar isso a nós já seria de bopm tamanho e quanto aos ministros do STF ele estao atras de um valor q a muito nao recebem q se chama perdas salarias dos ultimos 5 anos eu acho! Mais o bom é como vc falou o heroi q salvou cinco e se afogou, ao menos os cinco seram gratos a ele por estarem vivos e todos em um só coro gritando o grito de vitoria, melhor uma pequena vitoria do que uma grande derrota!.

    ResponderExcluir
  9. Sr.Eizeu,esse governo teve janeiro,fevereiro,março,abril,maio,junho e primeiro de julho pra mandar essa bendita MP e você ainda quer que a gente tenha contato com esses governantes? acabou,já era ,tudo que seja aprovado referente a ajuste de salario no período de eleição é inconstitucional,mesmo vindo do governo federal.Se Lula não deu,Dilma é que não dará,acorda meu bom amigo,e parabens pelo seu blog.
    José Walter de Oliveira
    ACE de São Raimundo Nonato-PI.

    ResponderExcluir
  10. É ISSO AÍ ELISEU, COM PISO DE 850 SERIA BOM VISTO QUE COM PLANO DE CARREIRA ELE NÃO FICARIA NESSE VALOR PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  11. NÃO DEVEMOS PERDER TEMPO LAMENTANDO O QUE A CONACS NÃO FEZ E NÃO VAI FAZER,E SE CHEGAR NA HORA FOR APRESENTADO O PROJETO COM O PISO QUE VC CITOU NO SEU COMENTÁRIO?

    ResponderExcluir
  12. José Walter, você pode acompanhar a materia em video e em leitura aqui no blog e a noite o mesmo material na tv câmara!.

    O Câmara Hoje também ouviu parlamentares para saber o clima político acerca da apreciação da Emenda 29. A Oposição obstrui os trabalhos em plenário desde maio e só aceita votar outras matérias após a análise da emenda. O líder do Democratas, deputado Paulo Bornhausen (DEM-SC), acusa o Governo de não querer votar a destinação de mais recursos para a saúde.

    ResponderExcluir
  13. MEU CARO José Walter de Oliveira
    ACE de São Raimundo Nonato-PI.
    VC ACHA QUE OUTRO GOVERNO DARÁ? ACHO QUE VC TA SONHANDO ACORDADO, TEMOS ATE DIA 17 E 18 MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE PERDEMOS A GUERRA, NOSSA LUTA É POR UM SALARIO DIGNO E NÃO PARA APOIAR CANDIDATO.LIBERTE SUA MENTE!

    ResponderExcluir
  14. Esse anônimo das 14:30 não entendeu nada do que o Colega José Valter de Oliveira quis dizer! É que aprovar projetos que atribua gastos a UNIÃO agora ás vesperas da eleição FERE A CONSTITUIÇÃO. Então tá tarde,esse ano não dá mais tempo, esse governo enrolou e continua a enrolar. Mas quem sabe o próximo governo! se ele for bonzinho... Pedro Mendes-RN

    ResponderExcluir
  15. é eliseu vc tem razão qdo dizé melhor uma pequqna vitoria do q uma grande derrota

    ResponderExcluir
  16. Colegas, primeiro não é uma MP e sim um PL Projeto de Lei e nada impede do governo o fazer dando aumento a nossa categoria de acs e ace pois o a discursão não é de agora e sim anterior a esse impecilio q impediria, a tudo seria legal, o que nao será legal e o governo enviar uma MP Medida Provisoria como o titulo diz PROVISORIA que tem validade de 90 dias qdo for nos fins de NOVENBRO ao completar 90 dias será derrubada e nós junto com a cara no chão.

    ResponderExcluir
  17. MEU CARO,Pedro Mendes-RN COM TODO RESPEITO CALA BOCA SE INFORME MAIS AI DEPOIS SE FALA, EU MEREÇO ESSES ZUMBI DE POLITITCO.

    ResponderExcluir
  18. MEU CARO Pedro Mendes-RN VOU ENSINAR PRA VC , VER SE PRESTA ATENÇÃO MULEK MP É MEDIDA PROVISORIA PL É PROJETO DE LEI, ENTENDEU, OU QUER QUE EU REPITA, FILHO LIBERTE SUA MENTE EU ENTENDO QUE VC É PRODUTO DE POLITICOS POR ISSO QUANDO VC POSTAR ALGUMA COISA SE INFORME MELHOR. SE VC NÃO QUER AJUDAR TUDO BEM MAS POR FAVOR NÃO ATRAPALHE.

    ResponderExcluir
  19. Meu colega que me chamou de mulek! Quando eu falei que não dava mais tempo é simplesmente por que a eleição tá aí a menos de 2 meses e Tudo que seja aprovado agora referente a ajuste de salário é inconstitucional e eu nem me referi a MP ou PL. Eu como todos adoraria receber esse piso, mas seja realista! acho que vc ainda não aprendeu nada com os políticos do Brasil! Não sei vc mas só sei que eu dessa gente espero muito pouco.RN

    ResponderExcluir
  20. A oposição entrava tudo só para dizer que é culpa do Lula, até o projeto do pre sal está parado, ficou para novembro. Acho que o que temos que fazer é eleger deputados e senadores comprometidos com interesses do povo brasileiro. Minha filha é ACS ganha 510,00, está subordinada a uma empresa terceirizada, é um absurdo a saúde por aqui, estado de Saão Paulo, o mais rico da federação.Esperemos que dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite colegas seguidores deste blog tão visitado!!!Existe um velho ditado, " A esperança é a última que morre " eu sou acs tbm e ainda tenho fé, que o nosso tão esperado piso salarial, vai dá ceeto, pq Deus é maio, e Ele está vendo a nossa luta, nós iremos vencer ou mais cedo ou mais tarde...E digo a todos os colegas que seja qual for o próximo gestor, vamos ter que lutar para conseguir este piso, vamos conseguir sim, mas é com muita luta ainda, ñ se enganem, nenhum `presidente que esteja no puder, vai dá um piso, a uma classe tão humilde qt a nós acs e ace, pq sou acs a 20 anos, e de lá pra cá ,já passaram muitos presidentes e nenhum reconheceu o nosso trabalho, dando um salario digno,pq nós acs e ace, estamos na luta, seja no sol, seja na chuva, temos que está na area, por isso eu digo vamos consegui sim mas ainda temos que lutar bastante,ñ vai ser tão facil, igual a que muitos acs e ace pensam..Muitos acs e ace pensa que se mudar o Presidente vai ser logo de imediato que vamos conseguir, a se fosse, era bom demais...Quero deixar bem claro aqui nessa página, que ñ estou induzindo nome de nenhum candidato, que seja A ou B,só digo que ñ vai ser facil conseguir o nosso piso salarial, de 2 salarios minimos, ainda vamos ter que ír,varias vezes a Brasilia, mas vamos ter fé em DEUS, que com ELE tudo se consegue...Boa noite a todos!!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/