MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

BPC, PARA OS DEPUTADOS É MUITO PARA QUEM É DEFICIENTE É MUITO POUCO

"grifo nosso blog do acs Eliseu" Colegas, eu tenho vários deficiente em minha microárea mais duas são especiais, nasceram pré-maturas de 6 meses ficaram em encubadora e pelo excesso de OXIGÊNIO perderam a visão em 100%. Eu já fiz de tudo comprei inumeras brigas com secretaria de saude, assistencia social briguei com toda a equipe NASF  e as crianças estão desamparadas pelo municipios e sem direito ao BPC porque ninguém que tem maior acesso e é responsável para isto resolver ou ajudar nada faz. Mais os desvios de ministros e deputados é gritante em um pais onde POUCOS  são esnobe encima dos nossos direitos, e muitos nada tem.
 
 
21/10/2011 20:25

Câmara rejeita pagamento do BPC a mais de um deficiente por família

Brizza Cavalcante
Grande Expediente - Dep. Pepe Vargas (PT/RS)
Vargas: a legislação exige estimativa do impacto financeiro da medida, o que não está previsto no projeto.
A Comissão de Finanças e Tributação rejeitou o Projeto de Lei 6818/10, do ex-senador Flávio Arns, que permite que duas ou mais pessoas com deficiência na mesma família recebam o Benefício de Prestação Continuada (BPC-Loas) previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (Lei 8.742/93). O projeto será arquivado, a menos que haja requerimento de 52 deputados para votação em Plenário.
O relator na comissão, deputado Pepe Vargas (PT-RS), avaliou apenas a adequação financeira da proposta e defendeu sua rejeição. “A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/00) exigem estimativas do impacto orçamentário e financeiro, assim como a indicação de fonte de recurso correspondente no nascedouro da despesa”, lembrou o deputado do Rio Grande do Sul. “Considerando que nenhuma das exigências foram cumpridas pelo projeto, não temos alternativa senão a de considerá-lo inadequado e incompatível quanto ao aspecto orçamentário e financeiro”, concluiu.

Íntegra da proposta:

Reportagem - Rodrigo Bittar
Edição – Regina Céli Assumpção

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'

Um comentário:

  1. Colega Eliseu eu visito uma família que tem uma criança com esse mesmo problema,nasceram dois,o menino não sobreviveu,já tem uns 4 messes que tomei a frente de correr atras desse tal BPC,beneficio de progressão continuada,kkkk,que nome lindo né,se eu não fosse ligada,ia pari mais um pra colocar esse nome.olha deixe eu min calar viu: ACS SIMONE GONÇALVES.CRATO - CE

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/