MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 11 de outubro de 2011

SINDRAS DO MÉDIO AGRESTE E SERTÃO PERNAMBUCANO

”Não temos um novo caminho, apenas um novo jeito de caminhar”




Sindras do Médio Agreste e Sertão-PE é uma realidade.


No último dia 27 (terça feira) de setembro, no auditório do hotel são Cristovão  na cidade de Serra Talhada (sertão do Pajeú) ocorreu a fundação do “sindicato dos agentes Comunitários  de saúde e combate as endemias do médio agreste e sertão do estado de Pernambuco”.
 Após a leitura, e aprovação do estatuto foi empossada a primeira diretoria do Sindras do Médio Agreste e Sertão de Pernambuco, que contou com a presença  dos  Srs. : Antonio Bernadino “Sassá” (CUT), Edinaiptan (Sindacs PE), Sinésio Rodrigues (Sintest PE), Denis Oliveira (Sindsep), Fábio (STR Serra Talhada), e os assessores jurídicos da CUT  Drs.  Antonio  e  Luciano Lêda, Entre outras autoridades.
 Com mais de 20 municípios e em torno de 300 ACS e ACE  presentes e sob fortes aplausos e muita empolgação por parte do  plenário,  tomou posse a primeira diretoria do Sindras do Médio Agreste e Sertão-Pe  composta pelos seguintes membros:
 Presidente: Luciano João vice-presidente: Milton Guimarães, diretor de administração : Evil Merodaque, vice- diretor : Cícero  Fabrício , diretor de patrimônio : Alex Pereira  vice-diretora: Andrê Matias, diretora de divulgação: Vera Agda , vice diretor:  Isaque Almeida diretor de assuntos profissionais: Cícero Cosme, vice diretor: Manoel Valença .
O presidente eleito, iniciou seu discurso, a princípio agredecendo “  o apoio e  a confiança depositada nessa diretoria e em seguida chamou à atenção da categoria para as dificuldades   que iremos enfrentar,  mas com garra e determinação, poderemos  superar tudo isso, pois o EU já é passado e com certeza o NÓS prevalecerá, pois as dificuldades existem para serem superadas e não para nos superar. Logo após o mesmo enfatizou: “ Não tenham dúvida alguma do êxito do sindras do Médio  Agreste e Sertão-PE,  pois tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram é  porquê que tentaram, prova maior disso é a fundação do nosso sindicato hoje. “Concluiu o seu discurso agradecendo aos representantes da CUT,  SINDACS ,ao presidente da AMUPE, a secretária de saúde do Município e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para realização desse projeto,  um forte abraço de todos diretores do Sindras do Médio Agreste e Sertão-PE.

Diretora de Divulgação: Vera Agda.









LOCAL DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/