MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 15 de outubro de 2011

O EVENTO EM BRASÍLIA

Estimados colegas ACS e ACE, passados 10 dias do evento anunciado e sem nenhum comunicado oficial da Drª Elane Alves (Ruth Brilhant) onde a expectativa de presença da CONACS éra de uns 10 mil ACS e ACE e na verdade a presença se muito chegou foi a 1500. Assim falo pois EU estava presente no local marcado desde as 03:00 da madrugada da 2ª feira 03 de outubro 1º grupo de ACS e ACE que chegou e as 07:00 da manhã lá passou a Ruth Brilhant e a Drª Elane onde informou que o estacionamento 13 o local onde estavamos não seria ali que ficariamos e nos levou a uns 5KM a frente onde chegamos e as cancelas de acesso estava travada com arame de AÇO e um de nossos motorista precisou arrebentar o acesso para termos acesso. As  pessoas responsavel pelo local nem tinham conhecimento do que aconteceria ali, EU fui um dos que informei sobre, no local não havia banheiros, chuveiros, latões de coleta de lixo pois era um local disprovido de qualquer infra-estrutura minima, ao montarmos nossa barraca fomos ao ministério da saúde percuso de uns 20 minutos ou mais e ao retornarmos havia chovido e nossas, digo nossas porque todos os colegas  que ali estavamos acampados tivemos nossos pertences molhados e encharcados e passamos mais uma noite dentro do onibus novamente. A noite alguns colegas falaram com o vigilante de um espaço reservado para eventos e ele nos permitiu tomar banho e usar sanitários até as 21:00, na noite seguinte foi nos concedido acampar nesse espaço coberto.

A presença da CONACS no acampamente foi meramente simbólica se é que assim posso dizer pois nem mesmo a bandeira da CONACS havia no local para poder dizer que foi simbolica, infelizmente os unicos diretores nominalmente falando que conheço e que os vi por momentos foi Ruth Brilhant e Elane Alves a assessora que executa dentro da confederação o papel de: Presidente, vice presidente, assessora juridica, secretária de comunicação, etc, etc, etc..., 


onde os colegas recebia apenas orientação de seus diretores regionais. No acampamento havia a presença de 7 ônibus e 5 van calculando uma presença de uns 770 a 800 ACS e ACE  uns outros colegas ficaram em hoteis outros chegaram apenas para o evento por isso um calculo de uns 1500 colegas no evento.



Quanto ao evento em si o que vi foi discursos politicos de entidades, transeuntes passando e chingando os ACS  e ACE de vagabundos por estarem usando a blusa da CUT, diretores da CUT dizendo que tinha outros compromisso e que ali não era prioridade, representante da CNTSS dizendo que não era possivel porque precisava ir a são paulo porque era algo que eles combinaram antes e etc..., no NEREU RAMOS os deputados pediram pra CONACS  ficar e dá continuidade com a presença ali enquanto a comissão saia a procura do presidente da câmara MARCO MAIA e que se deslocariam


após a volta para falarem aos colegas que não entraram e a CONACS meteu os pés pelas mão tirando todos de dentro do NEREU RAMOS para fazer um porta a porta de gabinetes que em nada somou pois o que tomei conhecimento foi de que o que houve foi uma tietagem encima dos deputados para tirarem fotos e etc, etc, etc..., por fim fomos novamente para o ministerio da saude onde o que foi falado não somou nem teve peso.







16 comentários:

  1. Eu particulamente acho que ta na hora dessa CONACS JOGAR A TOALHA,DESCULPE A CONACS NÃO A DONA RUTH,TA NA HORA DE DÁ A VAGA A PESSOAS COM MAIS COMPROMISSO DE CAUSA COM A CATEGORIA,COMO ELISEU,PRI,COASMO BIO LÉO ROBERTO SAMUEL E OUTROS QUE TEMOS POR AI SEM PRETENÇÕES POLÍTICAS COMO A DONA RUTH QUE ATE AGORA AINDA NÃO BRILHOU...

    ResponderExcluir
  2. COLEGA ELIZEU, É PRECISO QUE A 'CONACS' E 'CNTSS' PROCURE O SENADOR 'WALTER PINHEIRO', PARA 'DISCUTIR' INCLUSÃO DOS 'RECUSOS' NO 'ORÇAMENTO DE 2012' PARA PAGAMENTO DO NOSSO 'PISO'. COLEGAS ACE E ACS, ISSO É IMPRECINDÍVEL. PS:(ELIZEU SE POSSIVEL DÊ UMA OLHADA NO 'PROVEDOR QUE HOSPEDA SEU 'BLOG'. ELE PARECE MAIS 'PESADO' DO QUE OS OUTROS SITE... UM ABRAÇO, E VAMOS ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  3. Antonio, obg pela preocupação mais o provedor ta tranquilo. Você precisa ver seu antivirus se ele segura a abertura do blog e tambem dizer que o blog hoje já um site ficando pesado no numero de acesso entre os ACS e ACE quanto ao mais fico grato!

    Digo: no meu computador e no notbook ta hiper rápdo.

    ResponderExcluir
  4. o pessoal da CONACS ficou aonde no hotel.....

    ResponderExcluir
  5. Acho que o povo não esta dando muita importância ao andamento do processo:

    PL-07495/2006 - Regulamenta os §§ 4º e 5º do art. 198 da Constituição, dispõe sobre o aproveitamento de pessoal amparado pelo parágrafo único do art. 2º da Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006, e dá outras providências.

    - 13/10/2011 Prazo para apresentação de recurso, nos termos do § 1º do art. 58 combinado com o § 2º do art. 132 do RICD (5 sessões ordinárias a partir de 14/10/2011): Projetos de Lei nº 4.568/08, nº 4.907/09 e nº 6.460/09, apensados, com parecer pela inadequação financeira e orçamentária, sujeito a arquivamento, nos termos do art. 58, § 4º, c/c o art. 132, § 2º, do RICD.

    Tradução = O valor do piso é muito alto, o governo federal não tem como nos pagar, e o projeto de lei será arquivado, ou seja, adeus a esse PL.

    MAS, ainda cabe recurso, haverá mais 5 sessões, quem salvará?

    ResponderExcluir
  6. Caro colega Elizeu,

    Pergunto: Será que nadamos, nadamos, e cruzamos em direção a capital do nosso pais para morrermos na praia@Brasilia? Será que somos tão miseráveis assim? Somos desprezados e ignorados pela imprensa, não temos moral e crédito suficiente na sociedade.

    ResponderExcluir
  7. ELISEU GOSTARIA QUE COMENTASSE AI SOBRE O ANONIMO DAS 15:15,VC CONCORDA?OBRIGADO,TOU TE PEDINDO ISSO PORQUE ACOMPANHO SEU BLOG E APRENDIR A CONFIAR EM VC DEVIDO AS OUTRAS COISAS QUE LEIO EM OUTROS BLOGS POR AI ACS VANEIDE MARAMBAIA CORUMBÁ MT.

    ResponderExcluir
  8. domingo, 25 de setembro de 2011
    POR Drª. ELANE ALVES: A HISTÓRIA DE QUEM VAI E DE QUEM FICA! Esse texto publicado pela Dra Elaine tentava convencer os ACS e até coagir á estarem em Brasília por conta do evento. E pelo que vc nos informa nem de longe os ACS q lá estavam foram tratados com a dignidade q somos merecedores.
    Desculpem-me mas pra mim ja deu, isso tudo é enrrolação e conversa pra vaca dormir!!!Esse piso com essa diretoria da CONACS já passou do ponto.Vou esperar pra ver

    ResponderExcluir
  9. Colega anonimo e preocupado e com razão, não tiro sua duvida mais quero dizer que pelo que entendi foram PL's que nao tiveram EXITO dentro deste projeto de lei E QUE ACABARAM sendo possivelmente arquivados!


    ********************************************************


    Vilanny, estou meio desapontado, mais nao desspero ainda, DIGO: AINDA! rsrsrrsrrsr

    ResponderExcluir
  10. DEPOIS QUE FIQUEI SABENDO DISSO TUDO ESTOU ARRASADA, DE CALDO , COMO DIZ O DITO POPULAR. AGORA MESMO NÃO CONFIO É MAIS NADA...OBRIGADA, POR MIM MANTER INFORMADA....IDACIRIA:SÃO FRANCISCO DO OESTE-RN.

    ResponderExcluir
  11. caro colega do blog,as informações que roda em Brasilia é que a presiente Ruth junto com a assessora juridica fizeraão um acordo com a comissão especial para ler o relatorio e engaveta-lo, por isso que a dep. Fatima Bezerra não aceitou a relatorio, pois ela ja sabia do fim, que é isso que estamos presenciando

    ResponderExcluir
  12. Em resposta ao que o colega publicou, que esta mesmo na hora da Brilhante que não brilha e essa assessora juridica cair mesmo fora, pois quando não se respeita uma categoria do porte da nossa é isso que acontece, depois que que essa presidente assumiu a CONACS, nada sai do papel, são projetos de uma mente fertil, mais fertil para o mal por isoo tudo fica no caminho, veja 2010, veja a candidatura da Brilhante 3.000votos é uma vergonha, e outro que sairam candidatos.

    ResponderExcluir
  13. Eliseu ja foram colocados os videos e as fotos da agente de saude paula e valderina ? cujo o cartão de memoria da maquina estava cheio !!!

    ResponderExcluir
  14. Caros colegas somos em grande numero em TODO o pais, se eles estão enrolando a gente pra se promover, agora chegou a hora de dar o troco e simplesmente abrir o olho dos eleitores e alertar a população sobre esses canalhas que quase sempre votam em coisas de seus próprios interesses, e que são muitas as vezes o interesse da população e dos servidores públicos que estão na ponta e que podem fazer a diferença, NÃO É LEVADO EM CONTA! E ficamos a ver navios, somos uma ferramenta essencial a prevenção de doenças, fazemos parte da SOLUÇÃO e no geral somos tratados como BARATAS que roem as migalhas dos cofres municipais, somos manipulados a fazer discursos em favor de gestores que insistem em nos convencer e convencer a população que as mazelas dessa vida frenética e capitalista é exclusivamente da própria população, e que as nossas crianças e mamães morrem no parto por culpa delas mesmas. POBRES E MISERÁVEIS nos somos em, ingenuamente, pensarmos que algum salvador trara, ao menos, uma remuneração DIGNA, SENDO que não há, se quer um planejamento de melhoramento científico de nossa classe em nos transformar em uma profissão de nível superior, onde se poderia fazer investigação e analise do comportamento e hábitos da população causadores de doenças, isso NÃO e de interesse desse LEGISLADORES QUE SÓ SE PREOCUPAM com as CIFRAS em suas IMUNDAS contas BANCÁRIAS. Resumindo ELES NÃO LIGAM! ELES NÃO QUEREM dar um pouco de dignidades a esses BRAVOS brasileiros que humanizam e cuidam principalmente dos pequenos brasileiros e mães desamparadas. Desculpem o meu humilde desabafo. ACS de LAURO DE FREITAS BA.

    ResponderExcluir
  15. EU NUNCA VIR UM ATO COM TANTA DESORGANIZAÇÃO E FALTA DE INFORMAÇÃO COM ESSE FIUEI SEI SABER O QUE FAZER E PARA ONDE IR O TEMPO TODO A DIRETORIA DA CONACS PREÇISA FAZER UM FORMAÇÃO POLITICA PARA QUE NÃO ADMITA MAIS QUE EM PLENO ATO DE UMA CLASSE TRABALHADORA UM TRIO ELÉTRICO TOQUE MUSICAS DE PAGODE PORNOGRAFICAS EM PLENO CONGRESSO FOI O CUMULO DA DESORGANIZAÇÃO. UM ABRAÇO ELIZEU. DAMIÃO. POÇO REDONDO SERGIPE

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/