MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GUARDEI ESTA MATÉRIA DESDE PRIMEIRO DE SETEMBRO E AGORA A PÚBLICO

  "grifo do blog" Lêia e tire suas conclusões!.


Nosso colega ALEX é diretor da CONACS contribuindo como CONSELHO DE ÉTICA logo colegas eu acredito que o colega não faltou com a verdade ao trazer esta informação onde me comprometi com o mesmo em publicar esta nota. Materia do dia 30/08/2011.

Sisem articula filiação da Conacs à Central Única dos Trabalhadores

A excelente participação e representação do SISEM na Conacs (Confederação Nacional dos Agentes de Saúde), no Mato Grosso do Sul, facilitou a articulação para que a entidade venha se filiar a CUT – Central Única dos Trabalhadores, para ter maior força e mobilização nas inúmeras lutas por melhores salários e condições de trabalho que encampa.
Para viabilizar a parceria, o Presidente do Sisem Marcos Tabosa, juntamente com o Vice-Presidente do Sisem e Presidente da FEDACSE/MS, Rodolfo Carlos Ferreira,aproveitando a viagem realizada recentemente à Brasília, promoveram um encontro entre a Diretoria Executiva da CONACS e a direção da CUT.
Na oportunidade se faziam presentes representantes dos Estados de CE, PI, PR e RJ, sendo a comitiva recepcionada pelos diretores da CUT, Quintino Severo (secretário geral) e Jaci Afonso (secretário de formação sindical).
Na oportunidade, os diretores da CUT e Conacs decidiram pelo encaminhamento da filiação como ferramenta de luta e força nas demandas enfrentadas em várias estâncias da representação sindical.
Para formalizar essa unidade entre as citadas entidades, uma nova reunião foi agendada para setembro, quando se iniciará o processo de filiação da Conacs à CUT, que só foi possível graças ao grande arco de aliança e articulação realizada pelo Sisem, cujas ações voltadas para o engrandecimento da classe trabalhadora, tem proporcionado maior visibilidade aos servidores públicos municipais de nossa Capital.

Recentes Posts:

2 comentários:

  1. Colega Eliseu, sou de Campo Grande/MS onde o sindicado SISEM é nosso representante, E realmente podemos observar q estão dedicados quanto a nossa categoria.. o problema, é que quando programam as assembléias (no caso com várias propostas para levar ao prefeito) falta quórum, no caso não vão nem 30% nas reuniões, quanto mais 50+1% dos ACS da nossa capital !!

    Infelizmente, fica difícil quando vc está numa categoria que muitos que estão próximos a vc, não são unidos, e vc vê o quanto pessoas de fora estão se unindo fortemente!!!

    Os ACS de Campo Grande/MS precisam se unir mais, até entendemos um pouco, pois o SISEM ficou parado há anos, e antes da presidência do Marcos Tabosa e equipe, tínhamos uma outra que não fazia absolutamente nada, deixando assim, muitos desacreditados!!

    Fico triste em ver o SISEM se dedicando dessa qualidade, e muitos dos ACS ainda desacreditados e pouco participativos..

    Força Sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Samuel, acredito que em qualquer entidade exista dificuldades e também má gerência. Mais também quero dizer que alguém que está tão longe e acima de tudo não é um ACS ou ACE apenas tem uma pessoa proxima que é, como pode tomar e usar as palavras como se um componente da categoria fosse sei que você estuda direito e talvez queira fazer alguma tese encima de nossa categoria logo Samuel admito que EU e outros colegas que estavamos lá ou que presenciamos de perto tal situação tenhamos motivos para criticar e falar dos nossos colegas pois quando os mesmo se tornaram PÚBLICOS AO ESTAREM A FRENTE DE UMA ENTIDADE tornam-se pessoas públicas.
    Mais as criticas tercidas por você não tem muito sentido pois nunca esteve em um de nossos movimentos.

    Peço a você desculpas mais esse é meu ponto de vista pois me sentir obrigado por várias vezes a não publicar notas sua onde claramente havia apenas o desejo de ser conhecido ou de divulgar seu blog ou site como queira chamar.

    Desejo sorte em tudo que faz mais com o maximo de cautela e bom senso.
    22 de outubro de 2011 20:41

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/