MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 8 de outubro de 2011

RESUMO DA SEMANA DE 3 A 7 OUTUBRO

NO SITE OFICIAL DIZ DE 3 A 7 DE SETEMBRO, ACREDITO QUE FOI UM ERRO!

Resumo da Semana

Resumo da Semana - 3 a 7 de setembro (10'57")

Copiar Arquivos: Arquivo de áudio WMA estéreo Arquivo de áudio MP3 estéreo

13.

A Comissão Especial que analisou a criação de um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias aprovou por unanimidade, na quarta-feira, o substitutivo do relator, deputado Domingos Dutra, do PT maranhense.

Pelo texto de Dutra, a remuneração da categoria será de 750 reais mensais, mesmo valor pago atualmente, até agosto do ano que vem. Nesta data, o valor deverá subir para 866 reais e 89 centavos. A proposta prevê ainda mecanismo de aumento real progressivo, que garante piso de dois salários mínimos a partir de 2015.

A próxima etapa da proposta é a votação pelo Plenário. De acordo com o presidente da comissão, deputado Benjamin Maranhão, do PMDB da Paraíba, já foram colhidas as assinaturas necessárias para garantir pedido de urgência para a matéria.



sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Reprodução autorizada mediante citação da Rádio
Telefone: (61) 3216-1700
Fax: (61) 3216-1715
Fale Conosco

2 comentários:

  1. BOA NOITE ELIZEU........ UMA DÚVIDA: A MAIORIA DAS PREFEITURA DO BRASIL PAGA SALARIO 'MINÍMO'. ESSE VALOR DE 750,00 REAIS, PASSA A VALER APARTIR DE QUANDO??? JANEIRO DE 2012?? QUANDO A PRESIDENTE SANCIONAR A LEI??? AGRADEÇO PELOS EXCLARECIMENTOS. HÁ, TAMBÉM É PRECISO LEMBRAR QUE DEVE-SE COLOCAR 'RECURSOS' NO ORÇAMENTO PARA O ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir
  2. amigo acs eliseu por favor me tire uma duvida.aqui onde moro(bananeiras pb)haverá um concurso para agente de saúde,moro em uma area que faz abrangência com o PSF,e nao na comunidade que está precisando de um acs,mesmo assim posso fazer o concurso pra essa área?me responda por esse mail o mais rapido possível CRIBWELL@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/