MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CONVOCAÇÃO DA CONACS

 A CONACS, vem por meio deste CONVOCAR, os ACS e ACE a se fazerem presentes na 5ª Semana de Mobilização Nacional em prol da aprovação do PL 7495/06 que trata da Regulamentação do Piso Salarial Nacional.

Venho através desta CONVOCAÇÃO a pedido da diretoria da CONACS Ruth Brilhant e da assessora juridica Drª Elane Alves, solicitar que as caravanas que estão organizadas para na próxima semana está em brasília mantenha o compromisso. Pedindo a caravana do MARANHÃO que realmente confirme sua presença.

SOLICITA AS FEDERAÇÕES ESTADUAIS FILIADAS A CONACS QUE ENTRE EM CONTATO O AMIS BREVE POSSIEVL, E DESDE JÁ ESTEJAM CIENTES DE QUE O MOMENTO REQUER A PRESENÇA DESTAS DIRETORIAS EM BRASÍLIA NA PRÓXIMA SEMANA.

Colegas, a situação requer esses diretores sem falta e as caravanas para assim em definitivo galgar-mo nossa vitoria, contamos com cada colega, e esperamos que a particpação dos que poderem se fazer presente vá, cheguem ali, os prefeitos botaram cerca de 1000 hum mil prefeitos lá, então colegas nossa luta é grande e nossa conquista ainda maior.

Lembrem-se, sem luta não há vitoria.

BLOG DO ACS ELISEU E CONACS, NA LUTA POR UM PISO SALARIAL JUSTO!

2 comentários:

  1. VAMOS A LUTA URGENTIMENTE PRA ALCANSAMOS A VITÓRIA LOGO MAIS MESMO!!...

    ResponderExcluir
  2. a 0nde se encontra a federaçao da paraiba

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/