MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 12 de maio de 2012

ELES VÃO A BRASILIA E AINDA VAI TER FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO!

Boa administração será premiada durante a Marcha

Fonte CNM--http://www.amupe.org/

Prêmio aos gestores mais bem colocados no Índice de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão dos Municípios Brasileiros (IRFS) será entregue durante a programação do último dia da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A mobilização municipalista começa dia 15 e termina dia 17 de maio, com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff.

A homenagem aos prefeitos que tiveram boa administração, e melhor colocação no IRFS já se tornou uma tradição do evento. Para o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, o prêmio é uma forma de incentivo e reconhecimento à administração eficiente. “Mostrar o desempenho dos Municípios a sociedade todos os anos é uma forma de incentivar a boa gestão”, disse o líder municipalista.

Receberão prêmio, os dez primeiros colocados no ranking nacional. A maior parte das prefeituras é das regiões Sul e da Sudeste, e a lista com a relação está disponível no anexo abaixo.

O Índice criado pela CNM analisa o desempenho dos Municípios nas áreas fiscal, social e de gestão. Por meio de dados oficiais, notas são contabilizadas e as melhores administrações identificadas. Este ano, foram analisados dados são referentes a 2010, isso por que é à base de dados oficial mais atual disponibilizada.

Gestões que receberão prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/