MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 11 de maio de 2012

EXPLICANDO O QUE ALGUNS BLOGUEIROS ESTÃO INVERTINDO

O documento abaixo conseguido com uma pessoa que não posso aqui declina o nome, onde mostra que o MINISTÉRIO DA SAÚDE se mostra contrario não diz necessariamente que está contra o piso dos ACS e ACE, mais contrario ao substitutivo incluído pela comissão especial. este substitutivo fala sobre o algo diferente de ser INCONSTITUCIONAL como diz algumas pessoas inclusive um ACS  blogueiro do RN. Amigos, leia antes o sub-linhado no documento peguem o PL 7495/06 e veja que o substitutivo é o PCC que tanto enfada os prefeitos, mais os que vivem apenas do FPM não tem renda nos municípios e são muitos. Logo colegas, dizer que o PL7495/06 é inconstitucional é IRRESPONSAVÉL, não tem base jurídica e muito menos constitucional falar isto, as pessoas que fala besteira sobre este PISO SALARIAL nunca foram para brasília lutar e um ou outro foi para tirar fotos e querer aparecer.

Não quero aqui aparecer ou posar de bom moço, mais TODOS que se encontrava em brasília e falava com a RUTH BRILHANT sobre informação ela dizia: O BLOG QUE A CONACS APÓIA HOJE É O BLOG DO ACS ELISEU, EU ORIENTO QUE BUSQUEM INFORMAÇÃO NESTE BLOG.

A Drª Elane me chamou as noite para discutir um poco sobre caminhos a se seguir na manhã seguinte para mobilizar os colegas, sabe colegas, eu fico tranquilo quanto a ser criticado pois sei que estou sendo criticado e 100% das criticas são infundadas, é porque se sentem incomodados com nossas conquistas e posições, não como blog, mais como categoria e por levar a verdade.

 Ouvi de uma colega da Bahia: Eliseu, queria muito te conhecer pois a colega Edna me falou tanto de você de seus conhecimento, de como você procura buscar e informar que queria muito conhecer o dono do melhor blog. Envio aqui um abraço muito carinhoso a colega GRACINHA do interior do sul da Bahia.


Logo colegas, ouvir isto da presidente da confederadão foi muito bom, não estou aqui desmerecendo nenhum colega, temos bons blog e blogueiros(as), eu digo que a Priscila busca a verdade e não fantasiar, precisando apenas ver o que alguns colaboradores posta em seu blog. No mais estou feliz, estou ciente de nossa luta e de nossa obrigação para com a verdade.

3 comentários:

  1. Isso mesmo eliseu, muitas pessoas ficam falando besteira mas não no momneto de cobrar nada fica de mãos cruzadas só criticando.

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE COLEGA ELIZEU. EM NOME DE TODOS OS ACE E ACS DO BRASIL, MUITO OBRIGADO. ESSE `BLOG` TEM NOS AJUDADO BASTANTE, EM NOSSA LUTA PELO `PISO SALARIAL`. SAIBA QUE VOCE, JA E CONHECIDO EM TODO BRASIL. QUE `DEUS` TE PROTEJA, DOS `INVEJOSOS` E `MALICIOSOS`...... VC E 1000... UM FORTE ABRACO.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/