MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ACABOU COLEGAS, ACABOU. TRÊS MOTIVOS LEVA O PRESIDENTE DA CÂMARA A CANCELAR AS VOTAÇÕES HOJE EM BRASILIA

Câmara Hoje

Telejornal com a cobertura dos principais acontecimentos do dia na Câmara. De segunda a quinta, ao vivo a qualquer horário, com reexibição às 23h.
Ao copiar e usar o vídeo, você automaticamente declara estar de acordo com o Termo de uso.
Baixar arquivo de vídeo.

Temer cancela votações desta quarta-feira no plenário

O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), decidiu, em acordo com os líderes partidários, cancelar as votações desta quarta-feira (18/08) no plenário. Foram três os motivos que levaram ao cancelamento da sessão: falta de acordo entre os líderes sobre as propostas em pauta, quórum baixo e a invasão da Câmara na noite desta terça-feira por agentes penitenciários, policiais militares e bombeiros. Os manifestantes invadiram o Salão Verde da Casa, em frente ao plenário, para pressionar os deputados a aprovar a proposta que institui o piso salarial nacional para policiais e bombeiros e a que cria a Polícia Penal. Depois do cancelamento da sessão desta quarta-feira, os policiais e agentes penitenciários decidiram deixar o prédio da Câmara de forma pacífica. Veja nas imagens. 
*

10 comentários:

  1. Isto quer dizer que nos perdemos a luta mas ñ a guerra. vomos lutar sempre,unidos venceremos.Uma pergunta este ano ñ mais tera votaçao de nenhuma na camara.

    ResponderExcluir
  2. É pessoal estou jogando a toalha, mais daqui por diante só vou votar, nulo. Nenhum político merece voto de ninguem, nem posição muito menos oposição, sei que minha opinião é diferente de muitos, mais não voto nem amarrado pelo os c..., parabéns Elizeu pelo esforço que vc faz para nos manter atualizados sobre nossos enteresses.
    Fiquem com Deus!
    José Lino, (ACE)Carnaúba dos Dantas, RN.

    ResponderExcluir
  3. Para esse ano não resta mais nada. As chances de ver alguma luz no fim do túnel se foram. E agora? Será que o ministério da saúde vai conceder alguma portaria para aumentar o nosso salário? Até agora não há nenhuma portaria neste sentido. Será que vamos virar o ano sem ter nenhum aumento? Detalhe! o último aumento foi dado pela portaria nº 2008, ano passado, concedendo o valor de R$ 651.

    ResponderExcluir
  4. isso sempre vai acontecer
    porque eles nao podem se beneficiar com esse projeto
    esse pais é uma vergonha politicamente falando

    abraços juliano(ACE) tupi paulista-sp

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliseo parabenizo pelo seu blog e afirmo que nada impede de continuarem lutando pelo Pl pois a data base para reposição salarial é 1º de janeiro eo § 5º do Art 198 alterado pela EC 63 diz Lei Federal disporá sobre regime juridico, piso salarial profissional nacional, as diretrizes para os planos de carreira e a regulamentação das atividades etc...Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. É PESSOAL perdemos mesmo né,sabíamos que estava dificil, mas ainda havia uma pequena esperança mas o que fazer estou triste confesso que nunca estive tão sem animo.mas não podemos deixar nos abater,e sim levantar a cabeça e seguir em frente,e unidos venceremos Eliseu parabéns pelo seu blog,por nos manter informados e que DEUS nos abençõe a todos.ACS MARIA de Itaporã M.S.

    ResponderExcluir
  7. Desabafo? Não tenho nem um motivo pra votar em quem quer que seja,tem 24 anos que voto, defendo , participo do processo eleitoral,em fim não podem me chamar de acomodada.Aí olho pra trás e o que vejo em resultado dos trabalhos dos políticos??? Quando se precisa de saúde pública ela nos atende? Quando vc vai a escola com seu filho ela te satisfaz? vc tem segurança pública? No Brasil se faz justiça igual pra pobres e ricos?etc...Sou agente de saude a 18 anos no Ceará ganho 530 reais, sou separada tenho tres filhos pra sustentar e educar, me diga se vou conseguir pagar uma faculdade descente pro meu filho que ja ta com 18 anos? Afinal desse salario eu pago o finaciamento da minha casa 105 reais por mês.Esses políticos brasileiros tiraram de mim até o direito de sonhar com o futuro melhor para meus filhos, afinal tem quatro anos que o mais velho terinou e ensino médio e eu não posso pagar o curso de musica que ele tanto sonha...Aí eu pergunto vale apena votar? qual desses FDP sobrevive com um salario imoral desses, com a carga de trabalho e responsabiladade de um ACS? E agora nos deram o tiro de misericoria.(PAREM DE SONHAR E TRABALHEM AFINAL VCS ACS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA BAIXAR OS INDICES DISSO , DAQUILO... DE MELHORAR A QUALIDADE DISSO AQUI DAQUILO LÁ... MAS NA HORA DO RECONHECIMENTO... SHUPEM O DEDO!!

    ResponderExcluir
  8. CARO COLEGA JOSÉ LINO CONCORDO COM VC EM GENERO NUMERO E GRAU PARA ESSA POLITICA MUDAR PRECIVA-SE QUE NENHUM CANDIDATO TIVESSE VOTO ALGUM POIS AI VERIAM QUE ALGO ESTAVA ERRADO, MAS SE ALGUEM VOTA NESTA MAFIA QUE AI ESTÁ SIMPLISMENTE ESTA CONCORDANDO COM A POLITICA ATUAL É SIMPLES O PAIS PRECISAVA TER ATITUDE E NÃO TEM. VIVE ESCONDIDO ATRAZ DE UMA FALSA DEMOCRACIA...

    ResponderExcluir
  9. EU não falei gente! Quando eu disse que dos políticos do Brasil eu naõ espero nada? E podem ter certeza que de 100 um ou dois preste pra alguma coisa. É isso aí a maior prova de que todos só pensam em se reeleger e continuar com a mamada que é maravilhosa! Eu já esperava esse resultado pois sei que vai ser sempre assim, eles fingindo que fazem alguma coisa pelo povo e com uma boa lábia conquistando os votos dos bestas! Como diz o "João Plenário" deputado da Praça é Nossa: Pobre só presta pra duas Coisas: Comer feijão e votar em Nós. Pedro Mendes-RN

    ResponderExcluir
  10. Tenham calma, se for da vontade de Deus com certeza sera aprovado o que esperamos!!!
    LEMBREM-SE QUE.....
    A fe é a certeza das coisas que se esperam e a convicção de fatos que nao se veem.
    (Hebreus 11:1).

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/