MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 3 de agosto de 2010

GOVERNO PERDE TEMPO E NÓS ACS TEMOS SÓ DIAS 4 E 5/08/2010 PARA VER A LUZ NO TUNEL

03/08/2010 20:46

Sem acordo, votações do Plenário ficam para amanhã

O presidente Michel Temer transferiu para amanhã, a partir das 9 horas, as votações do Plenário. Na reunião que ele coordenou entre deputados da base aliada e da oposição, encerrada há pouco, não houve acordo para votação das matérias na pauta.
O governo tem interesse em aprovar as três medidas provisórias que trancam a pauta (MPs 487, 488 e 489, todas deste ano), pois estão com prazo de validade próximo do final. A oposição pressiona pela votação do projeto que regulamenta os recursos para a Saúde pública (Projeto de Lei Complementar 306/08).

7 comentários:

  1. Acho q deveriamos dar um grito de protesto, e deixar de votar em presidente, pois apesar de saber da responsabilidade q é a eleição e o nosso voto, mais ta virando uma grande humilhação para nos ace e acs, não precisamos passar por isso, temos familia, amigos e pessoas conhecidas q um pedido nosso é capaz de tirar ou dar um voto a mais a esse povo... e no fim o q recebemos, essa esperar q maltrata a toddos nois em todo Brasil... Precisamos mostrar a Lula q temos o nosso lugar nesse espaço.... obrigado pela luta Eliseu

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo Eliseu, isso está parecendo mais uma piada, até o momento eu creio que em nosso projeto de lei, mas sinto os pedaçõs de pizzas se desfazendo!!!!! é lamentavel sermos tratados dessa forma. Mas creio no Impossivel de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Eliseu, vc não sabe ainda o posicionamento da Conacs? é que no site não tem nada, e a conacs tinha dito que após a data de 03/08 tomaria uma posição. Acho que sabem que já é tarde e que nada mais adiantaria fazer.Infelismente é realmente o FIM dessa enrolação. ACABOU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta aí, este é o exemplo de como nossas autoridades, politicos e uma boa parte da sociedade, preferem que este país fique, muito se melhorou tem que ser dito, mas que um bucado de gente deveria sumir, a isso seria muito bom,ninguem durante este tempo pediu coisa alguma de graça, nenhuma vantagem politica e muito menos sermos covarde com a população, mas a covardia se impera na politica Brasileira, e não tem ninguem, digo não tem ninguem aqui que possa mudar esta situação. Vou morrer neste país e os desmandos vão continuar... é uma praga.

    ResponderExcluir
  5. TODOS NÓS ESTAMOS NA EXPECTATIVA ... É AGORA OU NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. fizemos uma mobilização hoje aqui em carnaúba dos danta-RN, porém parece que não adiantou de nada, é frustante trabalhar e não ser reconhecido.
    josé Lino (ACE)

    ResponderExcluir
  7. Acho muito difícil nossa situação, porém a esperança é última que morre! Se não for dessa vez,daremos a resposta na urna em outubro, contra esse governo que não nos valoriza...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/