MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

IRREGULARIDADE EM MATOGROSSO DO SUL FAZ MS SUSPENDER RECURSO DE 9 MUNICIPIOS

Geral - 07/02/2011 - 08:52
Ministério da Saúde suspende recursos de nove municípios de MS por irregularidade


O Ministério da Saúde suspendeu recursos de nove municípios do Estado de Mato Grosso do Sul em razão de irregularidades contatadas pela Controladoria Geral da União (CGU).As informações foram publicadas na edição desta segunda-feira(7) do Diário Oficial da União.
Os municípios são : Bela Vista, Amambai, Bonito, Cassilândia, Coxim, Itaporã, Miranda, Paranaíba e Rio Verde.
As portarias com as suspensões foram assinadas por Alexandre Rocha Santos Padilha. Os outros cortes são de recursos referentes ao número de equipes de Saúde da Família, equipes de Saúde Bucal e de Agentes Comunitários de Saúde nos Municípios com irregularidades no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde.


Fonte: Eduardo Penedo (www.capitalnews.com.br)

Um comentário:

  1. Olá Eliseu sou acs a 13 anos aqui nem ITAPORÃ MS.fiquei um tempo sem visitar o seu blog e qual nao foi a minha surpresa quando vi que o meu município esta entre os que teve os recursos suspensos. voce sabe qual foi a irregularidade encontrada aqui? gostaria de saber mas aqui a gente nunca sabe de nada,SO depois que descobri seu blog é sei das noticias,agora estava sem PC só hoje resolvi o problema,se puder me responder desde ja Obrigada.MARIA ACS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/