MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BONIFICAÇÃO PELO SERVIÇO ÁRDUO QUE DESEMPENHA OS ACS

 
Visualizar Impressão
CIDADES-RO * 6/11/2011 - 1:06:00 PM 

Valter Araújo quer bonificação para agentes comunitários

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valter Araújo (PTB) solicitou oficialmente do governador Confúcio Moura (PMDB) que os agentes comunitários de saúde das comunidades rurais e urbanas sejam bonificados. Explicou que são cerca de três mil agentes que estão presentes nos 52 municípios e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da população.
Para o parlamentar, é preciso reconhecer a importância desses profissionais para a saúde pública preventiva, gratificando-os como forma de incentivo ao trabalho árduo no desenvolvimento de ações de prevenção de doenças por meio de processos educativos.

Autor: Assessoria ALE/RO
Fonte: O NORTÃO

10 comentários:

  1. Olá, Eliseu, tudo bem? O que falta para o piso sálarial ser aprovado em Brasilia? aguardo resposta meu msn é joaquimcfn@hotmail.com sou ACS de Campina Grande - PB fico agradecido.

    ResponderExcluir
  2. BONIFICAÇAO FICA PARECENDO QUE E UM REMEDIO,LANCADO NO MERCADO.A IDEIA DEVE SER PISO SALARIAL;OS ACS E ACE VAI ENVELHECENDO COM TODO SER HUMANO. FAVOR AVISAR AO DEPUTADO.ACS ERIVAN

    ResponderExcluir
  3. Colega, o que parecia faltar pouco agora já não sei quanto falta, sei apenas de uma coisa: SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS!?
    Esperá em Deus e na boa vontade dos homens!

    ResponderExcluir
  4. se Deus é por nós isso todo mundo sabe,espero há 14 anos kkkk obrigado Eliseu,gostei da resposta.

    ResponderExcluir
  5. Rondônia tem uma Federação atuante - a FERAS, e que sem duvida alguma tem lutado pela aprovação do piso salarial nacional. No entanto, não podemos descartar outras formar de complementar a questão financeira da categoria, e é desta forma que juntamente com parceiros estamos em um processo de melhorias.

    ResponderExcluir
  6. É colega, se Deus é por nós, pois sem ELE nada, nada podereis fazer!

    ResponderExcluir
  7. caro colega Eliseu q Deus te abençoe sempre! sou acs na cidade de mairi bahia e como todos os acs do Brasil anceio esse piso pois é triste sermos trabalhadores sofridos q se quer nem uma vida dgna podemos dar para os nossos filhos e se trabalhamos é por q queremos algo de melhor para nós e nossa familia se isso não acontece nos sentimos escrasvos de um pais ,estados e principalmente dos municipios e ainda não podemos axercer outra atividade e como fica nossa cituação como pais de familia? e aqi o nosso piso e de 545,oo e mim pergunto o q os gestores fazem com o restante como promver saude sse não a termos? mais acredito q deus e por seus filhos e jamais o s abondonarao

    ResponderExcluir
  8. sorayamaurn@hotmail.com21 de novembro de 2011 às 13:04

    gostaria de saber do nosso piso sorayamacaurn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alexandre
    Boa tarde Eliseu!
    assunto: Incentivo Adicional ao ACS.

    Bem sou de Jaboatao Dos Guararpes PE
    Aqui no nosso municipio o Prefeito ELIAS GOMES e sua Secretária de Saúde e ainda a Assoiacão dos ACS do mesmo Municipio diz que os acs nao tem direito ao INCENTIVO ADCIONAL , pois ja receberam o 13 Salário .
    Bem pelo oque eu entedi , essa verba esta sendo usada para outros fins , como aconteceu em mato grosso do sul e me goias em 2009 , onde o tribunal de contas Manifestou pareceres favoraves aos ACS . Deciçoes chegando à afirma que é ILEGAL a utilizaçao da verba de Incetivo Dos ACS para COMPENSAÇAO de 13 salário ou qualquer outra natureza salárial

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Eliseu !

    ASSUNTO: INCENTIVO ADICIONAL AO ACS

    Bem sou de Jaboatao Dos Guararapes PE,
    Gostaria de saber se temos direito a receber esse Incentivo Adicional dos ACS ?
    Pois aqui no nosso Municipio o Sr. Prefeito ELIAS GOMES e sua SECRETARIA DE SAÚDE e AINDA a ASSOCIAÇÃO dos ACS do mesmo Municipio, nos foi dito que nao temos direito ao INCETIVO ADICIONAL
    pois ja recebmos o 13 salario,bem pelo pelo que entedir essa verba está sendo usada para outros fins, como aconteceu em mato grosso e em Goias em 2009, onde TRIBUNAL DE CONTAS manifestou pareceres favoraves aos ACS.
    Chegando a afirma que é ILEGAL a utilização da verba de Incentivo Adicional dos ACS para COMPENSAÇÃO de 13 salário ou qualquer outra natureza salárial .

    Outra coisa desde quando esse INCENTIVO ADICIONAL é enviado aos ACS ?

    Temos até quando para reclamar esse recebimento ?

    Nos ajude !
    Nos der uma explanação sobre o assunto

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/