MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EDITAL PARA CONTRATAR AGENTES DE ENDEMIAS NA PREFEITURA DE BOA VISTA

"Quero acreditar que seja Boa Vista em RR. "blog do acs Eliseu""

Prefeitura publica edital para contratar agente de combate às endemias

E-mail
A Prefeitura de Boa Vista, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG), divulga edital de processo seletivo para provimento de vagas de agentes de combate às endemias. A publicação está no Diário Oficial do Município Nº 3068 desta terça-feira (22).
Serão oferecidas 200 vagas, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência, com carga horária de 40h semanais. As inscrições iniciam dia 28 de novembro e seguem até 2 de dezembro. O candidato deve ter o ensino fundamental completo.
O salário corresponde a R$ 580,00, além de vale-transporte e R$ 480,00, divididos em três parcelas, para todos os anos. O valor da taxa de inscrição é de 25,00 e poderá ser feita na Escola Municipal de Administração Pública, na rua Pedro Rodrigues, nº 1286, bairro Mecejana, das 8h às 12h e das 13 às 17h.
O processo seletivo será composto de duas etapas: prova objetiva composta de 40 questões divididas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo. No dia 18 de dezembro será realizada a prova objetiva. A data do curso introdutório de formação inicial e continuada será divulgada posteriormente.
A previsão é que os novos servidores sejam contratados até abril de 2012. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Paulo Linhares, o edital atende à proposta feita pelo Sindicato dos Agentes de Endemias com a Prefeitura de Boa Vista. “O objetivo é dar mais segurança às pessoas que vão trabalhar nessa área e garantir os serviços realizados junto à população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/