MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

GUARUJÁ TEM 138 VAGAS PARA AGENTES DE SAUDE

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011 - 12h22
Emprego

Inscrições para 138 vagas de agente comunitário começam nesta segunda-feira

De A Tribuna On-line
Guarujá disponibiliza 138 vagas para agentes comunitários de saúde a partir desta segunda-feira. O salário mensal oferecido é de R$ 699,05, mais benefícios, com jornada semanal de 44 horas.

Guarujá contratar 138 agentes comunitários de saúde. Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira até dia 18,  no site da Prefeitura. 

>Acesse o Blog Emprego Novo

A taxa de inscrição é de R$ 20 e o concurso será realizado sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT). Do total de vagas,11 serão destinadas aos Portadores de Necessidades Especiais (PNE). As Outras 600 estarão disponíveis por meio de cadastro reserva, onde 30 são para PNE.

Requisitos

Para participar, os candidatos devem ter o Ensino Fundamental completo e residir na área de atuação, ser brasileiro e idade mínima de 18 anos.

Prova
A realização da prova objetiva está prevista para o dia 11 de dezembro e será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo eliminatória e classificatória. No conteúdo, questões de conhecimentos específicos, Língua Portuguesa e Matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/