MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PISO SALARIAL CONACS, PISO SALARIAL CONACS, CONACS PISO SALARIAL AINDA NESTE SEMESTRE



Estimados colegas ACS e ACE, o dia hoje na camara foi o maior corre, corre por parte dos colegas que lá estavam, DEVIDO A FALTA DE INICIATIVA DO GOVERNO EM NÃO QUERER APRESENTAR UMA CONTRA PROPOSTA A CONACS TOMOU A DECISÃO DE USAR TODAS AS OPORTUNIDADES POSSIVEIS PARA PARA APROVAR O PISO SALARIAL DOS ACS E ACE AINDA NESTE SEMESTRE!.


Aguardem maiores informações sobre, e na próxima semana teremos muita luta em brasília ainda, aos que poderem mesmo sem ser FEDERAÇÕES se desprenda e vá até brasília na 5ª semana de luta emprol da categoria, faça vaquinha mande Um, faça festa de brindes e vá ou envie alguém, caravanas precisam ir.

Amigos, não esqueça a estrofe do nosso hino nacional: verás que o filho teu não foge a luta!

BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
-PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.


13 comentários:

  1. BOA NOITE COLEGA ELIZEU, AQUI NA MINHA CIDADE, ESTOU ARTICULANDO COM NOSSA ASSOCIACAO, O ENVIO DE ALGUNS ACS. UM ABRACO..... E VAMOS A LUTA!!!!

    ResponderExcluir
  2. enquanto existir a dilma na presidencia esse piso salarial nunca vai ser aprovado pois os deputados aprovam o deles a quaquer custo mas o dos trabalhadores eles ficam no banho maria so querem saber de votos uo de propinas so pucham pra seu proprio umbigo infelismente essa e a realidade destes ;

    ResponderExcluir
  3. sou ACS e gosraria de receber informaçoês sempre nova pois nós merecemos tudo de direito e muito mais pois somos nós q enfrentamos chuva sol ,cachorros feroses etc

    ResponderExcluir
  4. não vamos desanimar jamais estamos torcendo que tudo vai se realizar, estamos atento a tudo que está acontecendo... Idaciria ACS de São Francisco do Oeste- Rn.

    ResponderExcluir
  5. PISO SALARIAL CONACS PISO SALARIAL CONACS PISO SALARIAL CONACS TU E BESTA MESMO NÉ

    ResponderExcluir
  6. Dilma é a presidente do Brasil,mas não é dona do mundo.
    Eu tenho muita fé em Deus e sei que ele está no controle da nossa luta.
    Pode demorar mas um dia ela há de aprovar.
    janaina acs

    ResponderExcluir
  7. JOÃO BATISTA DE SOUZA19 de maio de 2012 às 17:16

    estamos todos na luta companheiros, somos de Parelhas no rio grande do norte, muito distante daí mais não deixamos de acompanhar pela net todos os passos dessa luta que com certeza e muita fé em DEUS iremos conseguir...

    ResponderExcluir
  8. Nós aqui do interior de São Paulo, região de Ribeirão Preto, estamos acompanhando tudo pela internet. Temos fé em Deus que a nossa luta está chegando ao fim e cremos que em breve estaremos recebendo o que é o nosso direito... Continuem com este trabalho e aguardamos novas notícias, BOAS, espero!!!

    ResponderExcluir
  9. eu sou ace da paraiba,nesses últimos anos tenhamos vistos deputados cassados,ministros roubando o dinheiro do povo brasileiro mas um piso de uma categoria de trabalhadores essa dilma não quer aprovar,esse nosso brasil é uma vergonha pra nós trabalhadores.

    ResponderExcluir
  10. EU CLAUDINEY BARBOSA TENHO MUITA FE EM JESUS QUE VAMOS VENCER ESSE OBSTACULO VAMOS LUTA ATE OFIM PELOS NOSSOS DIREITOS

    ResponderExcluir
  11. Nao aguento mais lê isso.

    ResponderExcluir
  12. nos do sul do maranhao em especial de loreto estamos unidos na luta ;compensamentos positivos

    ResponderExcluir
  13. POR FAVOR MANTENHA SEMPRE INFORMAÇOES VERIDICAS. EM RELAÇÃO AO NO PISO SALARIAL. POIS AQUI NO MUNICIPIO DE CONDE SÓ GANHO 750 SOU ACE. E OS ACS 867. PQ. ESSA DIFERENÇA? TRABALHO COM INSETICIDA,ADULTICIDAS,SANGUE DE ANIMAL,COLIFORMES FECAIS,CAPTURA A NOITE DE FLEBOTOMO. NÃO GANHAMOS NEM UM ADICIONAL. MAIS UMA VEZ PERGUNTO PORQUE A DIFERENÇA?.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/