MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 13 de maio de 2012

O BLOG DO ACS ELISEU ASSUME ESTA POSTAGEM

Eliseu Lima-BLOG DO ACS ELISEU

Estmado colega Cosmo Mariz, a materia onde postei a ORIENTAÇÃO do imnisetério (ministério) da saúde DIZ RESPEITO AO PCC não necessariamente ao PL7495/06 DE AUT. do nobre deputado Raimundo Gomes de Matos que tem como relatoria na comissaõ especial o dep.Domingo Dutra, e que em nada tem INCONSTITUCIONALIDADE onde 512 dos 513 (deputados) deputadois assinaram encaminhamento para  ser posto em PAUTA FICANDO DE FORA APENAS  Olider do governo NÃO POR SER O UINCO A VER INCONSTITUCIONALIDADE, mais por representar o governo. Logo colega, levar esta infomraçaõ sem ter total abalizamento sobre é disseminar inverdades sobre um documento e chamar 512 deputados de irrseponsavéis. Desde já espero que releia toda  (matéria) matreia do PL e veja também que se refere ao substitutivo e não ao projeto de lei que pode ser encaminhado pela camara por falta de iniciativa do governo, pois um pais não pode parar se o governo deixar de tomar a iniciativa. Logo colega, assim também se abalisa nosso projeto. Bom inicio de semana!


Palavras do deputado Arlindo Chinaglia: Vocês analisem o que publica!


Fui procurado por uma determinada pessoa que falou; Você conhece o blog de fulano de tal? E falei: já visitei o blog, mais a pessoa não conheço, vocês precisam tomar cuidado o anda falando sobre deputados e sobre o que vocês estão buscando, pois o assessores dos deputados estão de olho em todos os blog's, pensem se vale apena falar antes de falar, podem achar que estão se ajudando e jogando tudo no lixo!

Logo colegas, espero realmente que antes de defender um ou outro parlamentar pense na categoria de ACS e ACE!.

BOM INICIO DE SEMANA A TODOS!.


6 comentários:

  1. Nobre amigo Eliseu, no bojo de discussão relacionado a uma postagem publicada em vosso blog na quarta feira 9 de maio de 2012, , gostaria de esclarecer que não preciso reler nada, pois a matéria em si não diz muita coisa, mas o documento sim, esse diz tudo.

    Realmente a consulta feita ao Ministério da Saúde foi sobre o PL 7.495/2006 originário do Senado Federal por meio do PLs 270/2006 de Rodolfo Tourinho, o qual não trata de piso nacional e que só veio tratar de piso salarial dos ACE e ACS em seu substitutivo de nº 7.495-A, depois da Comissão Especial absolveu o PL 6.111/2010, antigo PL 196 da Senadora Saboya que tratava da regulamentação da EC 63/2010.

    Só para lembrar Eliseu, a Dep. Fatima Bezerra foi relatora do PL 6.111/2010 e quando ele foi colocado em pauta para ser votado, ela retirou e disse que não adiantaria votar, pois o PL 6.111/2010 era inconstitucional por não ter partido da Presidência da República. Ela tinha razão? Eu acho que sim, por isso digo que o PL 7.495-A também é inconstitucional. O fomos todos enganados em 2010?

    Na resposta do FORMULÁRIO DE POSICIONAMENTO SOBRE PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA, o Ministério da Saúde se declarou sim contrário ao PL 7.495/2006 e, consequentemente, ao seu substitutivo que trata da regulamentação do Piso Nacional. Dizer que o posicionamento do MS é relacionado a PCC e não totalmente ao PL 7.495/2006 é um erro grotesco, pois o próprio formulário fala por si só.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. BOA NOITE COLEGA ELIZEU. UMA DUVIDA, SE O `GOVERNO` CONCORDA COM O `PL 7495/06` ELE PODE DEIXAR DE SER CONSIDERADO `INCONSTITUCIONAL`???

      Excluir
  3. BOA NOITE COLEGA ELIZEU. SE O GOVERNO `CONCORDA` OU SEJA, O LIDER DO GOVERNO `ASSINAR`, O `PL 7495/06` SERA CONSIDERADO `INCONSTITUCIONAL`?? AGRADECO QUEM PUDER TIRAR ESSA DUVIDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, inconstitucional é uma coisa, vicio de iniciativa outro, até o momento que não havia nenhuma inciativa sobre o PL nada poderia ser feito, no momento q o governo se manifesta contrario passa a ter uma opinião, neste caso a camara passou a deliberar sobre pq faltou a iniciativa de quem deveria. É como se chegasse o final do mes e vc não fizesse as compras, e você sendo casado com filhos e sua mulher falasse: Antonio, as compras e vc nada, Antonio as compras e vc nada, ai ela disse; Antonio as as compras e vc; Não vou fazer! Faltou iniciativa sua, e ela pegou do direito de dona de casa e foi as compras. Você se negou afazer algo e ela tem autoridade.

      ficou mais ou mesno claro rsrsrsr

      Excluir
  4. Já estamos cansados de esperar por esse piso.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/