MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PISO SALARIAL SEMANA DE 29 A 31 DE MAIO 2012

  Estimados colegas, sei da ansiedade de cada um de vocês ou de nós, sei também que não depende de poucos esforços, mais sei que em brasília tem um grupo do qual não se pode neste momento questionar, se não tiver motivo para aplaudir, muito menos motivos se tem para criticar.

Colegas, para que vocês tenha uma idéia a presidência do meu SINDRAS está parte em brasília e parte viajando nesta madrugada para continuar os esforços para que se tenho cada dia mais exito em nosso pleito, quero pedir que cada um de nós que não foi a brasília colabore em muito em ORAÇÕES pois me faz lembrar a rainha da Inglaterra quando disse que não teme a um exercito armado, mais teme a um CRISTÃO, palavras da rainha (UM CRENTE). Logo amigos e colegas companheiros de categoria e até pessoas que se tornaram inimigos por não serem tão cristãos, peço encarecidamente, faça por dia almenos 1 minuto de ORAÇÃO direcionado sobre nosso intento que é o piso salarial, mais acima de tudo para que  DEUS transforme o coração de cada deputado e senador, pois esta semana haverá muita luta contraria e nós vamos estar sentando com grandes nomes da politica brasileira, grandes lideranças da camara e do senado, na quarta haverá grandes encontros  desta natureza, peço que quem Ora que ore, quem reza que reze, mais que nesta semana nos dias 29, 30 e 31 seja de oração de nossa parte. Dia 30 haverá uma reunião com lideranças do senado, sem duvidas precisamos da mão de Deus nos abençoando ainda mais.


5 comentários:

  1. sou agente de combate a endemias do estado do Ceará,e no atual contexto que vejo são aproveitadores se beneficiando do pouco esclarecimento dos companheiros ACE e ACS para se promoverem através de blogs,uma guerrinha de interesses e vaidades que confude a cabeça ao tentar se informar através desse meio de comunicação só faltava apelar pra orAÇÕES da qual não vai resolver,pois o poder da AÇÃO que queremos que aconteça,depende de nossas AÇÕES e das AÇÕES dos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sr. anonimo sem cultura, sem religião, sem excrupulos também, não tenho menor interece em informar nada a você, tenho certesa que a grande massa tem ganghado conmhecimento e beneficios, e não inclui vc pois não sei em que categoria na face da terra vc está incluido, não tenho nenhuma pretenção polita e ou religiosa de me alto promover em nada, logo, se não te tras conhecimento e não te tras ganho, procure uma vacaria para tomar conta e olha lá se os animais lá existente se não são mais instruido que vc. Sabendo que no passado até uma JUMENTA falou, sei que de pedras Deus pode sucitar filhos vc não se encaixa em nenhuma categoria. Então esterco, verme como vc deveria estar bem a margem da sociedade!.

      Excluir
  2. Caro Eliseu venho através deste pequeno texto dizer-lhe que você e o seu blog é de fundamental importância para nós que queremos e sonhamos tanto com essa vitória. Sou filho de uma ACS e vejo a árdua luta que vocês enfrentam diariamente por esse Brasilzão a fora. E só complementando o comentário infeliz que esse Senhor fez.Não basta só ação, é preciso contar e muiito com a ajuda de Deus, Ele tem o poder de transformar tudo, E Ele é conhecedor de quanto todos os ACSs brasileiros merecem ganhar sobre essa luta. Meu caro Eliseu, não revide. Essas pessoas são vazias e vivem disso: de tentarem impedir de que se faça o bem, de que se tenha esperança e principalmente que alcancemos a tão sonhada vitória, e vamos consegiur. Um forte abraço e rezarei muiito por tudo e todos. RODRIGO CASTRO SAMPAIO,IPUEIRAS- CEARÁ

    ResponderExcluir
  3. caro,amigo eliseu gostei muito da resposta dada ao [cara acima],pois nao posso chama de colega o mesmo concerteza nao foi a brasilia asssim como eu ,vc e outros que la estiveram para saber a luta que foi é será até que todo se resolva entao já que nao podemos comparecer fisicamente porque nao em forma de oracoes nesse caso vamos orar com fé para que todo se resolva da melhor maneira posssivel sem mais seu colega da baia alex santana acs.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ELISEU,COM FÉ ME DEUS E MUITA LUTA SEI QUE CONSEGUIREMOS, MAS MEU COMENTRARIO AQUI É PARA DEIXAR MEUS AGRADECIMENTOS A CONTRRIBUIÇÃO QUE SEU BLOG E SUA LUTA TEM FEITO POR NOSSSA CATEGORIA,SOU ACS, E EM MINHA CIDADE GRAÇAS A NOSSA FORÇA UNIÃO E SEU BLOG ONDE BUSCAMOS VARIAS VEZES INFORMAÇÃO CONQUISTAMOS MUITAS VITORIAS, ONDE TEMOS O UMA LEI MUNICIPAL, SALARIO INTEGRAL REPASSADO MINISTERIO É MAIS VANTAGENS ORIUNDA DA ESTRATEGIA, SOMOS EFETIVADOS, SOMOS AGORA SERVIDORES MUNICPAIS COM MESMO DIRETOS, QUE ANTES NOS ERAM NEGADOS POR FALTA DE CONHECIMENTO É UNIÃO.OBRIGADA E CONTE SEMPRE COMIGO E MEUS COLEGAS TE ADMIRAMOS MUITO!AMIGO AS CRÍTICAS FAZEM PARTE, O QUE SERIA DAS GRANDES ESTRELAS SEM ELAS?? QUE DEUS NOS CONCEDA SEMPRE A GRAÇA DE TERMOS NOSSOS OBJETIVOS ALCANÇADOS!!UM GRNDE ABRAÇO QUERIDO!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/