MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A UM PASSO DO PISO SÓ MAIS UM POQUINHO

ESTAMOS QUASE LÁ!
30/05
A CONACS desde a última semana de março mantém a estratégia de mobilização permanente no Congresso Nacional, fato que está causando a adesão gradativa de muitas Lideranças partidárias à proposta de aprovação do PL 7495/06.
Na semana passada, o presidente da Câmara Dep. Marco Maia já sinalizou que o PL 7495/06 estariam entre os 20 Projetos mais cotados para serem pautados neste semestre, fato que foi visto pelo Líder do PMDB, Dep. Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN) como seu ponto de honra a ser concretizado, e assumiu a posição de um dos principais articuladores dessa causa junto aos demais líderes da base governista na defesa da inclusão na pauta do Conselho de Líderes a votação do PL 7495/06.
Por toda essa mobilização ocorrida na semana passada, o começo desta semana gerou grandes expectativas, pois foi muito esperado o resultado da reunião de Líderes ocorrida no dia de ontem (terça-feira 29/05), que na conclusão da CONACS foi extramente favorável, e segundo a própria presidente Ruth Brilhante “... nunca estivemos tão perto da aprovação do Piso Salarial quanto agora... a hora é essa!”
O otimismo da CONACS se justifica pela fala de vários líderes que ao saírem da reunião de líderes classificaram como “boas chances” de votação do PL 7495/06 assim que as MP’s destrancarem a pauta de votação, tendo em vista que a maioria dos Líderes apontaram como prioridade a votação do Piso Salarial dos ACS e ACE, principalmente pela mobilização constante da categoria nos corredores e gabinetes da Câmara de Deputados e ser essa uma causa justa e de unanimidade no Congresso Nacional!
Os líderes do PT Dep. Jilmar Tatto e do Governo Dep. Arlindo Chinaglia (PT/SP) ainda não manifestaram apoio, porém também não se manifestaram contrários, sendo esperado para os próximos dias um posicionamento do Líder do Governo sobre o tema, mesmo porque, já existe um consenso entre os partidos da base governista sobre total apoio à aprovação do PL 7495/06.
Nessa quarta-feira ainda se espera para as 15:30 h a 2ª reunião da Comissão Mista da MPV 568/12, e no mesmo horário a CONACS participará de mais uma Reunião com Senadores do PMDB, e a exemplo do que já ocorreu ontem quando foram realizadas reuniões com os Senadores do PT dos Estados da Bahia e Pernambuco, a pauta da reunião de hoje será o apoio ao Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE como emenda aditiva à MPV 568.
Nos próximos dias a Assessoria Jurídica da CONACS, Dra. Elane Alves, estará fazendo comentários sobre os vários aspectos da votação do PL 7495/06 e ainda sobre as reais possibilidade de aprovação do Piso Salarial via MPV 568/12.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estamos torcendo por um resultado positivo...Fé sempre que tudo irá dá certo

    ResponderExcluir
  3. fiquei muito feliz com essa noticia es pero que tudo der certo estou na torcida e nas orações sou acs do est. do ce abraços e ñ desistam, sucessos......

    ResponderExcluir
  4. Graças ao nosso Deus, os nossos governantes estarem sencibilizados com a nossa causa e a Confederação Nacional dos Agentes de Saude estar trabalhando com toda vontade de obter resultados que venham de fato nos favorecer com a aprovacao do Piso Salarial.

    ResponderExcluir
  5. vai dar tudo certo! Fé em Deus!

    ResponderExcluir
  6. as conquistas só vem com muitas batalhas e união

    ResponderExcluir
  7. Sou a.c.s do estado do Pará, mas precisamente no Marajó aqui estamos torcendo e orando, fé meus amigos vai da certo. Abç

    ResponderExcluir
  8. parabens Elizeu, por vc, estaai nos matendo informados,vc,veste a camisa da luta,parabens a todos por persistirem mesmo com todas as dificuldades encontradas,mas, Deus esta do nosso lado e
    juntos venceremos,temos que apoia a confederação(conacs),,,,,,,,,CONCEIÇÃO BARRO PRETO-BAHIA

    ResponderExcluir
  9. Tenho fé em Deus que agora vai dar certo.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/