MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 8 de maio de 2012

URGENCIA URGENTISSIMA

Estimados colegas, o texto abaixo é uma solicitação que precisamos com urgencia!

SOLICITANDO EM NOME DA CONACS PARA A PROXIMA SEMANA SE FAZER PRESENTE AQUI EM BRASILIA CARAVANAS DE QUALQUER ESTADO, EM ESPECIAL DO RIOGRANDE DO NORTE, PARAIBA, SÃO PAULO, SANTA CATARINA, SERGIPE, TOCANTINS DENTRE OUTROS!

Estimados colegas, a deputada CARMEN ZANOTTO é uma veradeira guereira emprol de nossa causa, a causa dos ACS e ACE, isto é notorio dentro câmara dos deputados, o empenho desta mulher e grande parlamentar é comentado aos quatro cantos e o que mais entristece é não presença dos ACS e ACE  de Santa Catarina! Amigos, não estamos pedindo aqui a presença de mil pessoas do estado, venha um grupo de 20, 30 ou mesmo até uns 15, mostrem que voces fazem jús ao trabalho desempenhado por esta grande guerreira Zanotto!

Sergipe, se esperava uma caravana, chegou aqui (01) hum ACS, gente  sabemos que podemos ser mais que isto!

São Paulo, são paulo nunca comparece representante algum, nunca chega uma caravana para nos ajudar, amigos, se não podem vir 50, venha 15, 20, 30, São Paulo é o estado mais rico da federação, tem um dos piores salarios e ninguém se desprende para vir a luta, amigos, venham semana que vém. Hoje o deputado vicentinho me dizia: EU PRECISO DE UM ACS DE SÃO PAULO AQUI PARA AGENDAR COM ELES UM MOVIMENTO EM SÃO PAULO, E NÃO ENCONTRAMOS (1) HUM ACS OU ACE.

Amigos, precisamos muito de presença humana aqui, os acs e ace do brasil independente de estado e de estarem ou serem filiados se fazer presente, os deputados de seus estados precisam ve-los aqui pois ouvimos muito eles dizerem que em seus estados está bem, pois se que os ACS  e ACE comparecem.

IREI MOSTRAR AQUI O QUE ALGUNS PREFEITOS DE SANTA CATARINA DISSERAM.

Estes são parte de um grupo de aproximadamente 20 deputados de Santa Catarina que se faziam presenta na camara precionando os deputados, saibam voces que ao nos ver pegaram cartazes posaram pra fotos e disseram que estão nos apoiando lá em seu estado.

Colegas, sabemos que na proxima semana haverá um grupo de muitos PREFEITOS EM BRASILIA fazendo pressão para quenão seja aprovado o piso salarial dos ACS e ACE, estou em mãos com um documento saido do ministerio da saúde que em breve publicarei onde dá conta de que a pressão da CNM Confederação Nacional dos Municííos (PREFEITOS) está fazendo pressão constantemente para que o piso não seja aprovado.

DESE JÁ COLEGAS, PRECIONEM OS PREFEITOS DE SUA CIDADE OSTRANDO QUE ESTAMOS CIENTES DE SUAS MANOBRAS POLITICAS PARA CONTINUAREM COMENDO O INCENTIVO QUE HOJE É ENVIADO PELO MINISTERIO E PAGAR MISEROS 622.00 COMO SALARIO NA MAIORIA DOS MUNICIPIOS.

Detalhe: O documento recomennda dentre várias coisas votação contraria a nossos intereces.


5 comentários:

  1. Caro eliseu peça ao deputado vicentinho para que entre em contato com o sindsep-sp com irene batista a presidenta pois toda a informação que temos dessa movimentação é graças ao seu blog pois tenho certeza que se fossemos informados estaríamos ai lado a lado. os acs da capital são contratados por organizações sociais por isso que não tem ninguem representando a categoria

    ResponderExcluir
  2. por favor publique os nomes destes deputados e parabens pela luta

    ResponderExcluir
  3. valeu,caro colega Eliseu,é de pessoas assim como vc que,luta corre atrás e leva informações importante para os colégas de todo país. Hoje estou mais informada graças ao seu blog. Parabens e muito obrigada por nos trazer essas informações. Valeu estarei sempre torcendo pelo seu sucesso que também é nosso sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Caro companheiro Eliseu! Meu nome é Solange, sou ACS de Mateus Leme, MG , e estou disposta a me candidatar nesta luta, junto com vcs, aqui na minha cidade os outros companheiros (ACS /ACE), se fazem de morto, aceitam tudo o que o gestor fala calados, e eu saio ruim na história, porque questiono. Por favor, entre em contato comigo. Meu fone de contato é (31) 35352632. E mail: sol.almeida2012@hotmail.com. Muito obrigado, e estou na luta! Não desisto nunca!

    ResponderExcluir
  5. Caro companheiro Eliseu, meu nome é Solange, e estou nesta luta,sou ACS de Mateus Leme, MG. Não podemos desistir dos nossos direitos, conte comigo!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/