MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EX-SECRETÁRIO LEVA MAIS DE 16 MIL EM EQUIPAMENTOS DA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA.

:: Diario de Pernambuco - Política, ::: "Prefeitura de São Lourenço da Mata recupera bens em poder de ex-secretário

Imagem: Flávio Jeremias/DivulgaçãoA Prefeitura de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, conseguiu recuperar, no início da tarde de hoje, equipamentos e objetos que pertencem ao erário público e haviam sido desviados. Os bens foram encontrados em poder do ex-secretário municipal de Planejamento e Urbanismo, Dionísio Francisco Pereira Filho, que terá um prazo de cinco dias para apresentar defesa.

Com um mandado de Busca e Apreensão emitido pela juíza da Segunda Vara Cível do Município, Ana Emília Corrêa de Oliveira Melo, oficiais de justiça recuperaram equipamentos avaliados em mais de R$ 16 mil. Na lista dos produtos resgatados estão 11 computadores, uma impressora, um auto-transformador, uma câmera de circuito fechado, um armário, 13 mesas e 24 cadeiras.

Os bens foram encontrados na Associação Esportiva XXV de Agosto, na Vila do Reinado, que é presidida pelo ex-secretário.

O prefeito Ettore Labanca (PSB) lamentou o ocorrido, ressaltando que não esperava encontrar problemas dessa natureza ao assumir o cargo. “Para mim isso é lamentável. Nunca imaginei na minha vida que isso pudesse acontecer. É uma coisa que extrapola todos os limites da civilidade e respeito”, enfatizou o socialista.

A apreensão foi resultado de uma ação impetrada na última segunda-feira pela Procuradoria-geral do município, que já trabalha no intuito de recuperar outros materiais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/