MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ELEIÇÕES NA CIDADE DE POMBOS EM 30 DIAS.

As eleições suplementares na cidade de Pombos no agreste de Pernambuco, o TRE determinou uma nova data, a data anterior dava noticias que ocorreria no inicio de Março de 2008, com a nova data os eleitores daquela cidade irão as urnas no segundo domingo dia 08 de Fevereiro de 2009. Candidata Jane Sudário (JANE POVÃO), confirma sua candidatura a prefeita naquela cidade e já estar com sua eleição garantida garante seus corregilionários e o povo só tem a ganhar garante a reafirma a senhora JANE POVÃO.

2 comentários:

  1. O presidente do tre só brinca com nos de pombos parece uma brincadeira de mal gosto.
    jane vai se eleger por cupa do tre como é que os dois são culpado e só um fica fora, jane sabia que nao podia e a compra de voto vai ficae ssim mesmo nós somos prejudicado e so porque um grupinho tem mais dinheiro foi do povo palhaço com apoio da justiça, é assim que fuciona? então euposso rouba junto com outra pessoa e depois dizer eu não sabia que ele estava roubando estava junto mim beneficiei do roubo mais não tenho nada há ver. se alguém concorda comigo mim ajude critique essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo da NEW lanhouse, centro de Pombos. disse...
    É ridiculo vc ficar se passando por várias pessoas, é so ver os horários ao menos te identifica animal ou não sabe como fazer?.Horários das tuas postagem.: 16:40; 16:48; 16:52; 16:55; 17:01; 17:03, tú é burro(a), tem ao menos idealogia politica determina o teu voto e te identifica.

    8 de Janeiro de 2009 19:42

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/