MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 24 de janeiro de 2009

O CUMULO DO ABSURDO; GATO RECEBE BOLSA FAMILIA.

Nome de gato foi incluído no programa Bolsa Família

Fraude que beira o ridículo expôs o programa Bolsa Família nesta sexta-feira. Tudo porque o nome de um gato foi incluído na lista de beneficiários do Governo Federal. O caso inusitado ocorreu no município de Antônio João, em Mato Grosso do Sul. O autor da proeza foi o ex-coordenador do programa, Eurico Siqueira da Rosa, de 32 anos, responsável por escrever o nome do animal.



Eurico já foi exonerado do cargo e está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual. Ele informou que o gato, “Billy”, pertencia a sua esposa. Arrependido, promete devolver o dinheiro obtido entre março e setembro do ano passado.



“Estava passando por necessidades financeiras. Então, se colocasse o nome lá, R$ 20 (valor pago por mês) a mais me ajudaria. Meu salário era baixo. (...) Foi um momento de fraqueza. Jamais deveria ter feito isso, mas infelizmente não sei explicar pra ninguém o motivo de ter feito isso”, e o povo passando fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/