MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A POSSE DOS ELEITOS DE VITÓRIA-PE


Na tarde de hoje 01/01/2009 as 14h e 40min. teve inicio a seção solene de posse, a câmara municipal da vitória de santo Antão-PE, deu um grande passo na continuidade da democracia. Estando o plenário lotado e com a presença dos eleitos para tomarem posse deu-se inicio para compor a mesa, foi convidado para presidir a seção o vereador MANOEL HOLANDA e o mesmo convidou os vereadores JOSÉ BERTOLDO (Ir. duda de pacas) e PEDRO QUEROZ,estavam a mesa o prefeito ELIAS LIRA o vice HENRIQUE FILHO e completando a mesa o deputado federal RAUL JUNGMAN, e o estadual HENRIQUE QUEIROZ e também estavam presente completando a mesa O Pr.SEFAS e o PADRE RENATO.


Com a falta do vereador mais votado o segundo mais votado assumiu a presidência da casa dando inicio a seção de posse aos nove vereadores presente e ao prefeito e o vice, o fato intrigante para muitos foi a liminar expedida pela desembargadora MARGARIDA CANTARELLI concedendo não só a diplomação como também a posse do vereador Dr.PEDRO QUEIROZ.
Deu-se continuidade com o juramento de todos os vereadores e a continuidade com as assinaturas da posse, em seguida foi feito o juramento do vice prefeito HENRIQUE FILHO E DO PREFEITO ELIAS LIRA, foi aberto a seção para apresentação de candidatos a presidência da câmara onde apresentou-se só um candidato; MANOEL DE HOLANDA, foi aberta a votação que é verbalizada com o primeiro voto sendo dado por André de bau votando em MANO, e em seguida verbalizaram seus votos em abstenção os vereadores:

Dr. sylvio Gouveia; Dr. Saulo e Novo da Banca, sendo que saulo e novo esclareceram a todos presentes o motivo de suas abstenção que foi a orientação da liderança política no município que assim os instruiu a votar, os demais vereadores votaram Everaldo Arruda voto em mano, frasão meu voto é de mano, Pedro Queiroz voto em mano, José Bertoldo (Ir. Duda de Pacas) meu voto é de mano e o próprio disse EU VOTO EM MIM MESMO MANOEL DE HOLANDA.
Com a seção quase encerada o vereador Pedro Queiroz pediu a palavra, o também vereador Dr. sylvio Gouveia retirou-se do plenário e um grande numero de populares ensaiou uma vaia. Pedro Queiroz fazendo uso da tribuna dedicou a eleição a sua mãe (que já estar no céu),continuou com um discurso inflamado contra aqueles que desejavam sua inegebilidade, desejou a presença do vereador José Aglailson e também da ex-vereadora Drª. Iara Gouveia, e em suas palavras voltou a dizer que vai trabalhar na fiscalização de verbas desviadas em governos anteriores em clube da cidade, encerou seu discurso ovacionado pelo povo com uma senhora salva de palmas.O prefeito Elias Lira fez seu discurso com muitos aplausos e em seguida convidou a multidão para saírem em caminhada até a prefeitura onde milhares de pessoas os aguardava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/