MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

POMBOS EM CLIMA DE PRE-CAMPANHA.

Em clima de pre-campanha os cidadãos da cidade de Pombos estão euforicos, não veem a hora de tornar a campanha publica ja que é um assunto comentado aos quatro canto da cidade, a candidata JANE POVÃO pode estar enfraquecida com o apoio de J.AGLAILSON a Drª. FATIMA, sera um pleito muito acirrado tendo em vista a enorme capacidade de puxar votos que tem o vereador de Vitoria, Zé do povo como é conhecido trabalhar incansavelmente nesse intuito. Sabendo que HENRIQUE QUEIROZ, apoiaram a candidata que ficou em primeiro lugar nos esperamos um embate de grande monta.
Será uma luta do tipo: DAVI X SANSÃO, quem vencerá esse embate de gigantes? Esperamos que o vencedor seja o povo que nem sempre é respeitado. Sabemos que sem duvida a Drª. Fatima estar fortalecida e que em 23 dias desde o lançamento oficial para se ter a campanha nas ruas e a eleição no proximo dia 08 de Fevereiro será acirradissima, como será a briga das bandeiras, será igual a vitoria que o juiz mandou recolher? Esperamos que como o tempo de campanha será curto tudo se der dentro da mais pura sensibilidade, tranquilidade e PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/