MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 3 de janeiro de 2009

JOSÉ BERTOLDO OU Ir. DUDA DE PACAS


José Bertoldo ou simplesmente Ir. Duda de Pacas, candidato pela segunda vez e com uma eleição expressiva um estranho pousa no ninho, como se fora um pombo em um ninho de Águia Duda de Pacas chega a câmara de vereadores, e em uma seção de peso político de valor considerado na presença de grandes lideranças politicas que ali estavam a ex.: O DEPUTADO FEDERAL RAUL JUNGMAN, O DEPUTADO ESTADUAL HENRIQUE QUEIROZ E A DEPUTADA QUE ASSUME A CADEIRA DE ELIAS LIRA NA ALEPE E OUTROS, ali estava compondo a mesa que deu posse a 11 dos 13 eleitos em 05 de Outubro.

Vindo de família humilde mais de caráter honrador de seus compromissos. Na campanha de 2004 há 30 dias das eleições ficou muito abalado com a morte de um casal de 29 e 30 anos de idade, amigos e vizinho que faziam sua campanha, hoje se vivo fossem estariam comemorando. Duda, um jovem Evangelico que com apoio em massa dos evangélicos dos sítios: Pacas, Canha, Laranjeirinha, Arandu de Cima e de Baixo, Genipapo, Pedreiras, Una, Ribeirão, Boa Sorte e etc..., fizeram valer a voz dos Evangélicos na Casa Diogo de Braga pelos próximos quatro anos.

Um comentário:

  1. duda de paca parece que caiu da mudança assustado feito gato deixado na mudança vai ser mais um banana que daqui a 4 ano nao se elege mais.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/