MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 24 de janeiro de 2009

JOSÉ ALENCAR PASSA POR AVALIAÇÃO MÉDICA PARA SOFRER NOVA CIRURGIA NO DOMINGO.

SÃO PAULO - A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês informou que o vice-presidente, José Alencar, passa neste sábado (24) por avaliações clínicas antes de ser submetido a uma nova cirurgia para retirada de um tumor na região abdominal. A cirurgia está programada para amanhã (25), pela manhã.


Alencar, 77 anos, vem realizando exames e outros procedimentos desde quinta-feira (22), quando foi internado. De acordo com o boletim do Hospital Sírio-Libanês, o estado de saúde dele é satisfatório.


O vice-presidente enfrenta um câncer há mais de dez anos. Ele já se submeteu a várias cirurgias para retiradas de tumores localizados também no abdômen.


O cirurgião Ademar Lopes é quem vai coordenar a operação de Alencar. Os médicos Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho também fazem parte da equipe que assiste o vice-presidente.

Um comentário:

  1. amigo eliseu nosso sindicato infelizmente nao vai se juntar a conacs nos dias da mobilizaçao nacional,aki vivemos com medo e sobre pressao do nosso antigo prefeito q agora candidato a governador, mas deixou um boneco q faz q ele manda,aki ate o nosso sindicato faz o q a prefeitura quer,contamos com vc´s e desde ja agrdescemos a luta de vc´s,aki vivemos com medo de perder o emprego,vivendo debaixo de prepotencia e arrogancia,uma gestao ditadora ,infelizmente,sou de joao pessoa na paraíba/pb.parabens elizeu e a conacs.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/