MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ROBINHO É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRO, DIZ IMPRENSA BRITÂNICA

O atacante Robinho, do Manchester City, teve de comparecer nessa terça-feira a uma delegacia na Inglaterra para prestar esclarecimentos sobre a acusação de abuso sexual contra uma garota.

O caso teria ocorrido em uma boate de Leeds, no norte da Inglaterra, no dia 14 de janeiro, envolvendo uma jovem de 18 anos. Alguns dias depois, o jogador brasileiro abandonou a concentração do seu time, em Tenerife, e viajou para o Brasil sem autorização para tratar de assuntos particulares "graves".

O representante do atleta, Chris Nathaniel, negou a acusação. "Confirmamos que Robinho esteve na polícia hoje (ontem) conforme combinado e como parte de uma investigação criminal. Ele nega veementemente qualquer acusação de má conduta", disse o porta-voz, no site do ex-jogador do Santos e Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/