MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 31 de janeiro de 2009

JC ONLINE - Sport vence o Petrolina por 3x1 na Ilha do Retiro

Com informações da Rádio Jornal

O Sport começou mal a partida realizada na tarde deste sábado (31) contra o Petrolina. Desatento e sem ânimo, o time da capital errou passes e, na saída de campo durante o intervalo, chegou a ser vaiado pela torcida rubro-negra, que lotou a Ilha do Retiro, no Recife. A pressão dos torcedores parece que surtiu efeito. Tanto que o Leão voltou a apresentar um bom futebol no segundo tempo, fazendo três gols - dois deles de Weldon e um de Durval. E o Petrolina só diminuiu porque a zaga falhou, deixando Douglas livre para marcar.

Com esse resultado, o Sport mantém 100% de aproveitamento e a liderança no Campeonato Pernambucano 2009. O próximo jogo do Leão, válido pela 8ª rodada, será realizado na quarta-feira (4), às 21h, contra o Cabense, novamente na Ilha. No mesmo dia, às 20h30, o Petrolina recebe o Salgueiro no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/